Vaga de Gerente de Integração de Sistemas
Hub Talent Connexions em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Integração de Sistemas

Você tem:

• Superior completo em cursos correlatos a Tecnologia?
  • Mindset de cultura de empresas de internet?
  • Profunda experiência com integração de sistemas legados com ERP de mercado (Oracle, SAP, Salesforce), principalmente com integração de "billing" e CRM?
  • Inglês fluente?
  • Experiência com Startup ou empresas onde TI é o "core" e anterior vivência em empresas de maior porte?
  • Interesse em trabalhar no Rio de Janeiro?

Você sabe:

• Influenciar tomadores de decisão com diferentes perfis e hierarquias?
  • Envolver a área de negócios com Tecnologia numa fácil linguagem?
  • Integrar sistemas legados com ERPs, principalmente de módulos financeiros e CRM?

Você irá:

• Atuar fortemente com integração de sistemas de billing e CRM;
  • Tocar diversos projetos concomitantes, de uma nova linha de negócios da empresa;
  • Gerenciar equipe direta de cinco profissionais. Pós início da integração com sistema interno, equipe terceira também será de sua responsabilidade.

Você é:

• Bom negociador e influenciador?
  • Bom gestor de projetos?
  • Geek?
  • De fácil relacionamento interpessoal e resiliente?
  • Pró-ativo e cheio de energia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional brasileira de grande porte, do ramo de Internet.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço