Vaga de Gerente de Integração de Sistemas
Hub Talent Connexions em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Integração de Sistemas

Você tem:

• Superior completo em cursos correlatos a Tecnologia?
  • Mindset de cultura de empresas de internet?
  • Profunda experiência com integração de sistemas legados com ERP de mercado (Oracle, SAP, Salesforce), principalmente com integração de "billing" e CRM?
  • Inglês fluente?
  • Experiência com Startup ou empresas onde TI é o "core" e anterior vivência em empresas de maior porte?
  • Interesse em trabalhar no Rio de Janeiro?

Você sabe:

• Influenciar tomadores de decisão com diferentes perfis e hierarquias?
  • Envolver a área de negócios com Tecnologia numa fácil linguagem?
  • Integrar sistemas legados com ERPs, principalmente de módulos financeiros e CRM?

Você irá:

• Atuar fortemente com integração de sistemas de billing e CRM;
  • Tocar diversos projetos concomitantes, de uma nova linha de negócios da empresa;
  • Gerenciar equipe direta de cinco profissionais. Pós início da integração com sistema interno, equipe terceira também será de sua responsabilidade.

Você é:

• Bom negociador e influenciador?
  • Bom gestor de projetos?
  • Geek?
  • De fácil relacionamento interpessoal e resiliente?
  • Pró-ativo e cheio de energia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional brasileira de grande porte, do ramo de Internet.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!