Vaga de Gerente de Inovação de MKT
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Gerente de Inovação de MKT - LATAM

Atividades:
* Liderar projetos multi-categorias tendo como clientes os países da América do Sul (requisitantes);
* Gestão de diversos projetos multicategorias ao mesmo tempo, acompanhando o status em todos os estágios e reportando, em detalhes, para a liderança o andamento, impactos, riscos e necessidades de mudança;
* Desenvolver ´novos' negócios em diversos países de LATAM, sendo responsável por identificar oportunidades e oferecer produtos para os países de acordo com as necessidades e potencial destes
* Gestão estratégica dos projetos, suportando os líderes das categorias na definição de marcas e categorias por país;
* Liderança de projetos de inovação e renovação com equipe multifuncional (P&D, Engenharia, Controladoria, Suprimentos, Regulatório/Jurídico, Comercial/Trade Marketing), elaborando e gerindo cronogramas e garantindo a execução on time and full dos projetos;
* Estabelecer e negociar com os países a demanda dos projetos, sendo líder deste processo junto à Supply-Chain
* Ser responsável por todo o processo de artes de produto, desde elaboração, aprovação com os países, inserção dos dados no sistema interno e garantir aprovação on time in full de todas as artes para os lançamentos.
Experiencia Prévia Exigida:
* Experiência em liderar projetos que envolva áreas multi-funcionais
* Experiência em Trade/Comercial para sugerir novos negócios com base na necessidade e potencial de cada país
* Experiência em lidar com todos os níveis de projetos, desde os mais táticos até o mais estratégico (ser hands, ter ownership e ser proativo)
* Experiência em projetos que envolvam importação / exportação
* Conhecimento médio (não avançado) sobre os trâmites de importação e exportação na prática (impostos, prazos e legislação)
* Experiência em marketing e conhecimento de trademarketing
* Perfil analítico, resiliente e com espírito de dono de negócio
* Conhecimentos em análise de P&L e dados internos
* Fluência em Inglês / Espanhol no mínimo intermediário para construir negócios, liderar reuniões e reportar informações para a matriz no exterior e outros países.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti

Mudança e plano de longo prazo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa multinacional com mudanças constantes e construção de processos - há oportunidades de aprendizado num ambiente em constante modificação.

Contras: Apesar da mudança constante, não há plano consistente exposto ao colaboradores. Além disso, algumas áreas apresentam índice de rotatividade elevado.