Vaga de Gerente de Grupos Empresariais- Osasco/SP

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharias ou Administração
CONHECIMENTO:
Em negociação Corporarivas (B2B) e de Varejo;
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes pequeno, médio e grande porte, segmento industrial, público e privado;
Vivência em vendas externas com experiência no mercado de Usinas/mercado Industrial;
Conhecimento em matemática financeira;
Pacote Office intermediário;
Desejável inglês intermediário;
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases é um importante diferencial.
EXPERIÊNCIA:
Profissisonais com experiência em clientes Corporativos (B2B) e varejo na venda de gases, serviços e equipamentos;
Perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes, médio e pequeno porte B2B;
Gestão da carteira de clientes existentes, perfil "Farmer", e também na prospeccão de novos clientes, perfil "Hunter";
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável direto pela comercialização de produtos gases, equip. e serviços relacionados ao segmento de Gases Industriais, no âmbito de sua carterira de clientes / segmento, cativos já existentes e/ou potenciais a pospectar e conquistar; Planejar e executar ações comerciais de acordo com os objetivos estratégicos. Assumir gerenciamento técnico e comercial de contratos existes e novos. Participar da políticas de preços e reajustes assegurando o volume e faturamento das vendas com o mix de produtos. Desenvolver efetivos planos de ação de acordo com o negócio e mercado, levando em consideração um bom e eficiente planejamento operacional visando alcançar as metas e desafios definidos pela empresa.
Necessário CNH Cat: B, com disponibilidade plena a viagens de carro em todo territorio de atuação

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa