Vaga de Gerente de Gestão (Financeiro)
Leroy Merlin em Campo Grande - MS

Gerente de Gestão (Financeiro)

Responsável pelo suporte econômico/financeiro da loja, através da interface com o comércio, visando a conquista de resultados e pelas atividades de infra-estrutura e de serviços da loja, zelando pelas boas condições dos contratos e parcerias externas.

Competências e experiência desejadas
* Superior completo;
* Orientação para Resultados;- Raciocínio analítico e matemático;- Gestão de pessoas e Liderança de Equipes;
* Busca e análise de informações; - Habilidade de Negociação e de argumentação;- Assertividade e influência;- Conhecimentos avançados de contabilidade, legislação fiscal e de matemática financeira.
* Superior completo;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão aos finais de semana e feriados;
* Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores