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Vaga de Gerente de Gestão (Financeiro)
Leroy Merlin em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Gerente de Gestão (Financeiro)

Responsável pelo suporte econômico/financeiro da loja, através da interface com o comércio, visando a conquista de resultados e pelas atividades de infra-estrutura e de serviços da loja, zelando pelas boas condições dos contratos e parcerias externas.

Competências e experiência desejadas
* Superior completo;
* Orientação para Resultados;- Raciocínio analítico e matemático;- Gestão de pessoas e Liderança de Equipes;
* Busca e análise de informações; - Habilidade de Negociação e de argumentação;- Assertividade e influência;- Conhecimentos avançados de contabilidade, legislação fiscal e de matemática financeira.
* Superior completo;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão aos finais de semana e feriados;
* Disponibilidade para viagens.

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Avaliações da Leroy Merlin


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Nao recomendo

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa para quem busca experiencia,bons beneficios e plano de carreira, bons funcionarios e boas ferramentas de trabalho, e tbm cuidadosos.

    Contras: A empresa no geral e boa, porem as pessoas que gerenciam a empresa nao sao das mais capacitadas para alguns cargos, tornando assim um ambiente hostil.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionarios,ao inves de valorizar pessoas no qual nao ajudam em nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma escola de gestão e empreededorismo

    Assessor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, é uma da 20 maiores varejistas no mercado brasileiro, líder em seu segmento. Na Leroy Merlin se aprende muito sobre gestão e inovação. É o emprego ideal para jovens que estão iniciando sua carreira no varejo.

    Contras: A estabilidade dos funcionários é muito alta, devido ao baixo índice de desligamentos. Sendo assim há muitos funcionários aproximadamente 1/4 da loja sao pessoas acomodadas e desmotivadas, que por vezes ganham mais que você pelo tempo de casa e realizam muito menos do que a companhia precisa. A empresa precisa cortar o premio de estabilidade de equipe dos Gerentes Comerciais, ai sim esses não irão pensar em seus próprios bolsos e irão desligar as maçãs podres da empresa.

    Conselhos para presidência: Turn Over já. Desliguem 1/4 de seus colaboradores de loja, contratem pessoas jovens com gana e ambição para que esta companhia mostre todo o seu potencial e cresça desenfreadamente!

    Recomenda a empresa: Sim