Vaga de Gerente de Gestão (Financeiro)
Leroy Merlin em Campo Grande - MS

Gerente de Gestão (Financeiro)

Responsável pelo suporte econômico/financeiro da loja, através da interface com o comércio, visando a conquista de resultados e pelas atividades de infra-estrutura e de serviços da loja, zelando pelas boas condições dos contratos e parcerias externas.

Competências e experiência desejadas
* Superior completo;
* Orientação para Resultados;- Raciocínio analítico e matemático;- Gestão de pessoas e Liderança de Equipes;
* Busca e análise de informações; - Habilidade de Negociação e de argumentação;- Assertividade e influência;- Conhecimentos avançados de contabilidade, legislação fiscal e de matemática financeira.
* Superior completo;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão aos finais de semana e feriados;
* Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!