Vaga de Gerente de Gestão e Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente de Gestão e Resultados

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Gerente de Gestão e Resultados é um 99er chave para nós, sendo o responsável por colocar 99% das iniciativas da 99 no ar, liderar os projetos tocando desde a estabilização e evolução de um ERP até implementação de de gestão do conhecimento na 99.

Buscamos alguém incrível com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que obviamente entregue resultados rápidos.

As iniciativas tocadas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida de todos os brasileiros, revolucionando a forma como eles se locomovem diariamente e também a vida dos amigos motoristas que tem no nosso aplicativo uma forma de renda.

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.