Vaga de Gerente de Gestão e Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente de Gestão e Resultados

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Gerente de Gestão e Resultados é um 99er chave para nós, sendo o responsável por colocar 99% das iniciativas da 99 no ar, liderar os projetos tocando desde a estabilização e evolução de um ERP até implementação de de gestão do conhecimento na 99.

Buscamos alguém incrível com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que obviamente entregue resultados rápidos.

As iniciativas tocadas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida de todos os brasileiros, revolucionando a forma como eles se locomovem diariamente e também a vida dos amigos motoristas que tem no nosso aplicativo uma forma de renda.

Avaliações da 99

Satisfação

Atendente de Atendimento

Prós: Benefícios e salários e ambiente da empresa

Contras: Acho que não há ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nenhum

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.