Vaga de Gerente de Gestão e Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente de Gestão e Resultados

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Gerente de Gestão e Resultados é um 99er chave para nós, sendo o responsável por colocar 99% das iniciativas da 99 no ar, liderar os projetos tocando desde a estabilização e evolução de um ERP até implementação de de gestão do conhecimento na 99.

Buscamos alguém incrível com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que obviamente entregue resultados rápidos.

As iniciativas tocadas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida de todos os brasileiros, revolucionando a forma como eles se locomovem diariamente e também a vida dos amigos motoristas que tem no nosso aplicativo uma forma de renda.

Suas atividades serão:

• Atuar como consultor interno, identificando oportunidades de melhoria de desempenho.
  • Gerenciar projetos estratégicos com integrações funcionais.
  • Desenvolver e executar novos resultados de governança para a empresa.
  • Executar o processo de implementação da estratégia (estratégia de desdobramento, OKRs).
  • Ajudar a 99 a entregar resultados a partir de resoluções de problemas que impactem positivamente a vida das pessoas.

O que você precisa ter / ser:

• Graduação em administração de empresas, economia, engenharia ou áreas correlatas.
  • Inglês fluente.
  • Capacidade de criticar, analisar e desenvolver soluções para problemas complexos.
  • Poder de influência para conseguir não só ser o líder do projeto, mas também ser visto como tal, de forma a ter controle de todas as informações do projeto.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas.
  • Organização das etapas e tarefas do projeto.
  • Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem.
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.