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Vaga de Gerente de Gestão e Resultados
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Gestão e Resultados

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

O Gerente de Gestão e Resultados é um 99er chave para nós, sendo o responsável por colocar 99% das iniciativas da 99 no ar, liderar os projetos tocando desde a estabilização e evolução de um ERP até implementação de de gestão do conhecimento na 99.

Buscamos alguém incrível com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que obviamente entregue resultados rápidos.

As iniciativas tocadas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida de todos os brasileiros, revolucionando a forma como eles se locomovem diariamente e também a vida dos amigos motoristas que tem no nosso aplicativo uma forma de renda.

Suas atividades serão:

  • Atuar como consultor interno, identificando oportunidades de melhoria de desempenho.
  • Gerenciar projetos estratégicos com integrações funcionais.
  • Desenvolver e executar novos resultados de governança para a empresa.
  • Executar o processo de implementação da estratégia (estratégia de desdobramento, OKRs).
  • Ajudar a 99 a entregar resultados a partir de resoluções de problemas que impactem positivamente a vida das pessoas.

O que você precisa ter / ser:

  • Graduação em administração de empresas, economia, engenharia ou áreas correlatas.
  • Inglês fluente.
  • Capacidade de criticar, analisar e desenvolver soluções para problemas complexos.
  • Poder de influência para conseguir não só ser o líder do projeto, mas também ser visto como tal, de forma a ter controle de todas as informações do projeto.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas.
  • Organização das etapas e tarefas do projeto.
  • Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem.
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não