Vaga de Gerente de Gestão e Resultados
99 em São Paulo - SP

Gerente de Gestão e Resultados

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Gerente de Gestão e Resultados é um 99er chave para nós, sendo o responsável por colocar 99% das iniciativas da 99 no ar, liderar os projetos tocando desde a estabilização e evolução de um ERP até implementação de de gestão do conhecimento na 99.

Buscamos alguém incrível com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que obviamente entregue resultados rápidos.

As iniciativas tocadas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida de todos os brasileiros, revolucionando a forma como eles se locomovem diariamente e também a vida dos amigos motoristas que tem no nosso aplicativo uma forma de renda.

Suas atividades serão:

• Atuar como consultor interno, identificando oportunidades de melhoria de desempenho.
  • Gerenciar projetos estratégicos com integrações funcionais.
  • Desenvolver e executar novos resultados de governança para a empresa.
  • Executar o processo de implementação da estratégia (estratégia de desdobramento, OKRs).
  • Ajudar a 99 a entregar resultados a partir de resoluções de problemas que impactem positivamente a vida das pessoas.

O que você precisa ter / ser:

• Graduação em administração de empresas, economia, engenharia ou áreas correlatas.
  • Inglês fluente.
  • Capacidade de criticar, analisar e desenvolver soluções para problemas complexos.
  • Poder de influência para conseguir não só ser o líder do projeto, mas também ser visto como tal, de forma a ter controle de todas as informações do projeto.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas.
  • Organização das etapas e tarefas do projeto.
  • Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem.
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa