Vaga de Gerente De Gestão De Estoques

Gerente De Gestão De Estoques

1. Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. O Gerente de Gestão de Estoques do Grupo Dimed é responsável pela gestão de estoques dos CDs e lojas PanVel. Sua missão é promover o estoque necessário para viabilizar as operações de vendas e melhor otimização do capital investido.
  5. Entre outras coisas, nesta posição você terá a de:
  6. Atuar como interface entre todas as áreas da empresa, visando o equilíbrio dos estoques.
  7. Gerenciar e controlar todos os processos de Gestão de Estoques CDs e Lojas.
  8. Estabelecer e acompanhar os indicadores de Gestão de Estoques.
  9. Identificar s e implementar planos de ações para o desenvolvimento da Gestão de Estoques.
  10. Planejar e estabelecer as políticas e metas de estoques.
  11. Desenvolver e revisar processos para garantir o melhor atendimento de produtos a nossos clientes.
  12. Realizar visitas para acompanhar o mercado varejista e lojas PanVel, buscando melhorias nos processos de Gestão de Estoques.
  13. Para isso, é necessário que você tenha:
  14. Experiência em gestão de equipes e processos de gestão de estoques;
  15. Domínio dos principais KPIs de Gestão de Estoques
  16. Conhecimento de processos supply chain;
  17. Conhecimento da influência do estoques nos resultados financeiros
  18. Conhecimento de Software de Gestão (Neogrid será considerado um diferencial)
  19. Graduação e especialização/ MBA nas área de Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Engenharias, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Inglês (Intermediário)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Gerente De Gestão De Estoques
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.