Vaga de Gerente De Franquia

Gerente De Franquia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. A empresa com 51 anos de mercado e 30 anos como empresa Franqueadora, contrata Gerente de Franquias.
  5. Buscamos um Partner para atuação direta com a Rede Franqueada, que adore desafios e deseje dar o toque de sua experiência ao nosso negócio.
  6. Para a função é imprescindível atuar ou ter atuado no segmento de alimentação em rede de franquia.
  7. Queremos alguém que faça a diferença e queira escrever a sua história e consolidar a nossa no Franchising Brasileiro, mesmo sabendo que esta tarefa será um grande desafio.
  8. É imprescindível ter horário flexível e disponibilidade para viagens. Afinal, ninguém conhece a verdadeira operação apenas no horário comercial.
  9. Para orientar e crescer uma Rede de Franquia, além de gestão, é importante "colocar as mãos na massa". Vamos trabalhar em parceria, modelando até ficar no ponto, o time que vai fazer esta festa conosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Franquia
  • Empresa ESPETINHOS MIMI

* Salário A combinar
* Localidade Vinhedo, SP

Avaliações da Espetinhos Mimi

Empresa com potencial de crescimento

Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Possui bons produtos, respeita a diversidade, a marca tem história e é reconhecida chegando a ser um clássico em seu segmento o que facilita a entrada do produto no mercado.

Contras: Por ser uma empresa familiar, não oferece oportunidades claras de crescimento para os funcionários e não tem política salarial coerente. Falta foco e planejamento quanto as frentes em que pretende atuar e definição de investimento estratégico para cada área.

Conselhos para presidência: Precisa definir as prioridades, melhorar as políticas de RH, investir em O&M, processos e tecnologia que integre as áreas, direcionar os investimentos de forma mais planejada e organizada para acelerar o potencial de crescimento reprimido por falta de foco e planejamento.

Ótima empresa

Prós: É uma empresa que possui oportunidades para o crescimento pessoal e profissional. Também tem o contato com a diretoria e gestores é direto e aberto.

Contras: Uma empresa em estruturação do ponto de vista familiar para corporativo. Possui problemas com o andamento dos processos internos, muitas vezes demorados e tardios.