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Vaga de Gerente De Filial
Kelly Services em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Gerente De Filial - Florianópolis

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Responsável por gerir metas comerciais, prospecção de novos negócios, assim como acompanhar e implementar as estratégias comerciais definidas pela matriz.
  5. Responsável por gerenciar todo o time de Orientadores e Auxiliares, visando garantir o melhor atendimento ao associado, sendo responsável pelo estabelecimento e cumprimento dos objetivos qualitativos e quantitativos.
  6. Gerenciamento de todas as atividades administrativas, entendendo todos os processos administrativos.
  7. Avaliar regularmente a equipe, identificar necessidades de reciclagens e treinamentos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Filial - Florianópolis
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, mas pode melhorar

    Atendente I


    Prós: Os benefícios são bons, o assistência medica e odontológica também são bens satisfatórias e cumpre o que esta proposto na CLT .

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouca vontade de ajudar o colaborador .

    Recomenda a empresa: Sim