Vaga de Gerente de Filial
Bancorbrás em Porto Alegre - RS

Gerente de Filial

Descrição das Atividades:

Realizar a gestão comercial e administrativa da filial, planejando, organizando, desenvolvendo pessoas e acompanhando as metas de vendas visando garantir os resultados econômicos planejados pela Empresa.

Requisitos

Formação acadêmica: Ensino superior completo em Administração/ Turismo/ Gestão de Pessoas/ Gestão Comercial

Formação acadêmica desejável: Pós-graduação completa

Gerencial e Executivos

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Bancorbrás

Uma empresa que valoriza o funcionário

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são bons , auxílio creche, datas comemorativas a empresa faz uma comemoração, enfim a empresa é muito bacana.. recomendo demais .

Contras: Gestão, namora-te de consórcio onde trabalhei, deixou muito a desejar. Gestão não tem veia comercial, era ótimo quando o gerente nacional vinha nos visitar, pq ele trazia muito entusiasmo.

Conselhos para presidência: Analisar melhor as pessoas que têm cargo de confiança, veja tbm a parte comercial e não só administrativa.

Muitos Pontos Positivos

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, com mais de 900 funcionários, pagamentos sem atraso. Benefícios :PLR ,VR ,Plano de Saúde ,VT ,Auxílio Creche, Assistência Odontológica.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro dos setores .Diferenças de salários entre profissionais ,não se pode fazer horas extraordinárias.