Vaga de Gerente de Fast Food (Belém)
Habib's em Belém - PA

Gerente de Fast Food (Belém)

Garantir a execução da Operação da Loja e os Padrões da Rede em relação a produtos, serviços e atendimento ao Cliente. Acompanhamento das metas de vendas, compras, gestão de pessoas e do negócio buscando o aumento da lucratividade.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
* Realizar projeções e re-projeções no Relatório de Despesas.
* Analisar diariamente o desempenho da loja.
* Analisar diariamente o Relatório de Reclamações.
* Garantir a aplicação dos Planos Motivacionais da empresa.
* Garantir a Gestão de Pessoas conforme diretrizes da empresa.
* Garantir o atingimento de Metas de Vendas para os setores da loja.
* Garantir que os colaboradores tenham acesso às informações (comunicações corporativas, promoções e marketing).
* Assegurar a realização dos programas de marketing local (ativação dos PDVs).
* Desenvolver o Plano de Ação Semanal.
* Estabelecer o índice de produtividade dos colaboradores.
* Garantir a avaliação, o treinamento e o desenvolvimento dos colaboradores.
* Realizar o fechamento do mês.
Buscamos candidatos com vivência no ramo de alimentos e com liderança de equipe. Necessário ter total disponibilidade de horário e residir em Belém, Ananindeua, Marituba e Icoaraci.

Avaliações da Habib's

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de TI

Prós: A empresa conta com vários benefícios, boa empresa para se trabalhar, proximidade de casa e o ambiante é muito favorável para desempenhar a minhas funções.

Contras: A questão de crescimento na empresa é um pouco comprometida, não se tem muito por aqui. Os superiores também não ouvem muito a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião dos outros colaboradores.