Vaga de Gerente de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Gerente de Experiência e Relacionamento

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a Vaga:

A oportunidade é para fazer parte da liderança do time de experiência e relacionamento com o cliente. Na 99 oferecer uma experiência sensacional e humana é intimamente ligado com os nossos valores. Essa relação passa por um time altamente engajado e bem preparado para poder servir e encantar o cliente a cada contato. O time também é fonte importante de feedbacks para melhorarmos continuamente.

Buscamos profissionais que tenham alta capacidade e experiência liderando equipes e gerindo pessoas. É importante ter ótima habilidade com resolução de problemas, senso crítico e conhecimento de negócios. Trabalhamos em um ambiente muito ágil que muda constantemente, adaptação ao passo acelerado da 99 é fator de sucesso.

Essa função de liderança reportará diretamente para o Head de CX.

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.