Vaga de Gerente De Expansão

Gerente De Expansão - Franquias

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Profissional com engajamento comercial e capacidade de negociação com investidores que buscam empreender no mercado de Franquias. O candidato deverá ter conhecimento em negociações com investidores, experiência em apresentação de plano de negócios, análise de riscos operacionais, identificação de perfil de investidor. Trabalhará diretamente nas negociações de vendas de novas franquias, dando suporte comercial na rede. O candidato receberá os leads e deverá apresentar todos os processos da franquia, convencendo os investidores com perfil, a comprarem nosso negócio.
  5. Conhecimento no mercado empreendedor como negociador, ter atuado com negociações de diversos segmentos voltados para a captação de investidores.
  6. Análise e acompanhamento dos custos de ocupação das lojas inauguradas, bem como eventuais re-negociações e ajustes. Suporte para novos candidatos até o processo de implantação. Criação de ações de marketing para captação de candidatos interessados na marca. Participação de eventos e feiras relacionadas a franquia e franchising em geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Expansão - Franquias
  • Empresa GRACOM

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Valinhos, SP

Avaliações da Gracom

Esta avaliação serve para que no futuro haja mudanças

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Os cursos oferecidos são de ótima qualidade com selo de qualidade da adobe, o horário de 6 horas de trabalho, a estrutura da escola era ótima.

Contras: Falta de diálogo e compreensão da direção para com os funcionários, o plano de metas precisa ser modificado e a copa precisa de um frigobar ou geladeira de pequeno porte para o armazenamento do alimento que o funcionário traz de casa, já que eles não dão vale alimentação.

Tenho com melhor sempre um empresa

Agente de Pesquisa

Brasília, DF

Prós: Uma empresa nova na minha cidade , da oportunidade para crescer, alem de dar curso grátis.

Contras: Salário pouco para o q fazemos a rua corremos risco de ser assaltado e não tem seguro ante roupo... Etc