Vaga de Gerente De Estratégias De Suprimentos

Gerente De Estratégias De Suprimentos

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Botucatu, SP
  4. Responder pela gestão, estratégias e resultados da área de suprimentos do Grupo Caio Induscar e do Complexo Industrial, desenvolvendo forte papel estratégico em todas as operações e atividades da área. Garantir toda a
  5. estrutura necessária de abastecimento para a perfeita fabricação dos nossos produtos, propiciando as melhores condições comerciais e retornos possíveis. Foco total em atividades de controladoria e gestão financeira dos trabalhos e desafios sob sua responsabilidade.
  6. Educação formal:
  7. Formação Superior em Economia, Administração, Engenharia, Logística ou outras áreas afins, compatíveis com o cargo;
  8. Curso de Pós-graduação em áreas correlatas (Controladoria e Finanças, Administração Geral, Supply Chain ou outra área pertinente).
  9. Experiência anterior:
  10. Sólida vivência anterior em posições de alta gerência e/ou direção das áreas de Compras / Suprimentos / Supply Chain em grandes companhias (de preferência em indústrias metalúrgicas).
  11. Competências Técnicas:
  12. Domínio de todas as atividades e estratégias de gestão de compras
  13. (de acordo com as responsabilidades relacionadas no descritivo do cargo);
  14. Conhecimento em controles internos, auditoria, controladoria geral, finanças de compras, sistemas integrados, planejamento estratégico, responsabilidade social;
  15. Conhecimento geral sobre o segmento de ônibus, caminhões ou bens de capital brasileiro;
  16. Conhecimento de normas técnicas de produto e dos mercados do setor;
  17. Inglês e Espanhol fluentes.
  18. Competências Comportamentais:
  19. Visão estratégica e de negócios (alta capacidade de identificar e desenvolver soluções e alternativas);
  20. Liderança;
  21. Motivação;
  22. Planejamento e Organização;
  23. Forte Negociação (e poder de persuasão);
  24. Foco em Resultados;
  25. Comunicação;
  26. Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos (forte network e trânsito junto a diversos stakeholders);
  27. Tomada de Decisão;
  28. Resiliência / adaptabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  • Título da vaga Gerente De Estratégias De Suprimentos
  • Empresa CAIO - INDUSCAR INDUSTRIA E C...

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Botucatu, SP

Avaliações da CAIO Induscar

Uma empresa boa para crescer e aprender.

Técnico de Processo

Botucatu, SP

Prós: Uma empresa que me fez crescer no mercado de trabalho, onde tive oportunidades de fazer recrutamentos e crescer cada vez mais. Bom salário, unimed, nutricionista, e outros benefícios.

Contras: Acho que existem pontos que podem ser melhorados, como feedback de recrutamentos, e menos exigências nos requisitos imprescindíveis, pois sabemos que existem pessoas com muito potencial mas que ainda não terminou os estudos.

Bom para trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: Oportunidade de crescimento. Beneficios bons. Estagio na propria empresa. Ambiente de trabalho agradável para se trabalhar em equipe e aprendizado

Contras: Chefia despreparada. Muitos puxa sacos. Alguns chefes São muito exigentes perante o trabalho e tambem pegam no pe dos funcionarios que nao vao com a cara