Vaga de Gerente de Engenharia Logística
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Engenharia Logística

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

A solução do Mercado Envios é um pilar essencial dentro do nosso ecossistema e da proposta de valor para os nossos usuários. Agilizamos as vendas, despachando os produtos que são comprados na plataforma do Mercado Livre. Forme parte do time que está transformando a logística, oferecendo soluções personalizadas e integrando transportadores locais e regionais através de um comércio que não reconhece fronteiras.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar os projetos de inovação em operações logísticas, implementando novas operações, mudando processos e tecnologias em toda a América Latina.
* Realizar uma análise profunda das diferentes modalidades de logística oferecidas pelo Mercado Envios em toda a América Latina, identificando fortalezas e áreas de oportunidade.
* Buscar oportunidades de inovação e automação da cadeia logística, liderando a implementação de melhorias tecnológicas e de processos em toda a região.
* Liderar projetos regionais de alto impacto com foco em inovação e eficiência, estando a frente de equipes multiculturais e multifuncionais.
* Desenvolver novos fornecedores que sejam referência em tecnologia logística.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência em posições similares dentro de indústrias com alto nível de automação e eficiência logística.
  • Profundo conhecimento das melhores práticas e ferramentas do mercado de logística.
  • Ter nível avançado de Inglês e Espanhol intermediario.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil BR Brazil Sao Paulo Sao Paolo São Paulo San Pablo Osasco Melicidade

Avaliações da Mercado Livre

É uma ótima empresa, mas tem seus defeitos, não se iludam

Representante de Atenção ao Cliente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Como pontos positivos, destaco os benefícios, o salário, a preocupação da área de recursos humanos em cuidar do funcionário pois estavam sempre buscando formas de melhorar o clima

Contras: Como pontos negativos, destaco a gestão, que era péssima, sempre dando preferências aos "favoritos", as oportunidades de carreira que não tinham, e quando surgiam oportunidades, nem todos eram informados.

Melhor empresa de tecnologia.

Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa, visando sempre o crescimento dos funcionários. Traçam novas metas e visões de crescimento. Tem sempre o compromisso de prestar o melhor atendimento

Contras: Difícil até ver um ponto negativo, até por que a empresa busca sempre o melhor para o funcionário, vale a pena trabalhar em uma empresa como o MercadoLivre.