Vaga de Gerente de Engenharia Logística
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Engenharia Logística

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

A solução do Mercado Envios é um pilar essencial dentro do nosso ecossistema e da proposta de valor para os nossos usuários. Agilizamos as vendas, despachando os produtos que são comprados na plataforma do Mercado Livre. Forme parte do time que está transformando a logística, oferecendo soluções personalizadas e integrando transportadores locais e regionais através de um comércio que não reconhece fronteiras.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar os projetos de inovação em operações logísticas, implementando novas operações, mudando processos e tecnologias em toda a América Latina.
* Realizar uma análise profunda das diferentes modalidades de logística oferecidas pelo Mercado Envios em toda a América Latina, identificando fortalezas e áreas de oportunidade.
* Buscar oportunidades de inovação e automação da cadeia logística, liderando a implementação de melhorias tecnológicas e de processos em toda a região.
* Liderar projetos regionais de alto impacto com foco em inovação e eficiência, estando a frente de equipes multiculturais e multifuncionais.
* Desenvolver novos fornecedores que sejam referência em tecnologia logística.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência em posições similares dentro de indústrias com alto nível de automação e eficiência logística.
  • Profundo conhecimento das melhores práticas e ferramentas do mercado de logística.
  • Ter nível avançado de Inglês e Espanhol intermediario.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil BR Brazil Sao Paulo Sao Paolo São Paulo San Pablo Osasco Melicidade

Avaliações da Mercado Livre

É uma empresa encantadora. É prazeroso trabalhar nesta empresa que nunca deixa de se superar!

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótimo salário e pacote de benefícios. O RH é o melhor. Tive a oportunidade de aprender e me desenvolver muito como profissional com todo o conteúdo e técnica fornecida.

Contras: Recente cometeu erros que já haviam cometido.Exemplo antes contratavam apenas quem tivesse formação em jornalismo/comunicação para trabalhar com atendimento, depois entenderam que outros profissionais podiam entregar o mesmo resultado com excelência. Depois de muitos anos, voltaram com o mesmo pensamento. Cuja qual somente profissionais com formação em engenharia poderiam entregar o melhor resultado. Contrataram um perfil mais "ganancioso", mas não tem cadeira (cargo) para todos.

Conselhos para presidência: Entender melhor o real motivo das demissões. Demissões foram feitas mesmo com metas sendo alcançadas.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!