Vaga de Gerente de Engenharia Logística
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Engenharia Logística

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

A solução do Mercado Envios é um pilar essencial dentro do nosso ecossistema e da proposta de valor para os nossos usuários. Agilizamos as vendas, despachando os produtos que são comprados na plataforma do Mercado Livre. Forme parte do time que está transformando a logística, oferecendo soluções personalizadas e integrando transportadores locais e regionais através de um comércio que não reconhece fronteiras.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Liderar os projetos de inovação em operações logísticas, implementando novas operações, mudando processos e tecnologias em toda a América Latina.
* Realizar uma análise profunda das diferentes modalidades de logística oferecidas pelo Mercado Envios em toda a América Latina, identificando fortalezas e áreas de oportunidade.
* Buscar oportunidades de inovação e automação da cadeia logística, liderando a implementação de melhorias tecnológicas e de processos em toda a região.
* Liderar projetos regionais de alto impacto com foco em inovação e eficiência, estando a frente de equipes multiculturais e multifuncionais.
* Desenvolver novos fornecedores que sejam referência em tecnologia logística.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência em posições similares dentro de indústrias com alto nível de automação e eficiência logística.
  • Profundo conhecimento das melhores práticas e ferramentas do mercado de logística.
  • Ter nível avançado de Inglês e Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil BR Brazil Sao Paulo Sao Paolo São Paulo San Pablo Osasco Melicidade

Avaliações da Mercado Livre

Prós: Oferecimento de bons benefícios. É uma empresa que está sempre em atualização para com os seus usuários e geralmente estão sempre enviando feedback das entrevistas.

Contras: Poucas vagas e grande concorrência. As empresas sempre devem estar de olhos abertos para aqueles que não tem experiência no mercado de trabalho. Recrutando-os, poderão "moldar" os empregados da melhor forma para o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Criar mais vagas para pessoas sem experiências.

um bom clima

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Infraestrutura, benefícios e localização. É uma empresa incrível, foi uma das melhores que já tive a oportunidade de trabalhar. muito moderna.

Contras: Gestão de pessoas não funciona na pratica assim como na teoria que eles explicam. muito frio o ar sempre gelado. funções não bem esclarecidas para o setor de atendimento. o clima com as pessoas é ótimo.

Conselhos para presidência: Tenha calma e paciência para ligar com a pressão.