• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Engenharia
Borkar Tapetes Automotivos em Itapecerica da Serra - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Engenharia

Gerente de Engenharia Responsável por gerenciar as áreas de desenvolvimento de novos produtos e projetos, envolvendo o estudo das necessidades técnicas, desenvolvimento de especificações, desenhos, procedimentos e recursos necessários. Fará todo o alinhamento técnico e estratégico junto à clientes, fornecedores e áreas internas. Gerir escopo, custos, priorização e gestão de atividades. Atuar na construção e implantação de metodologia de gerenciamento de projetos. Fará todo o alinhamento técnico e estratégico junto a cliente, fornecedores e áreas internas. Gestão, planejamento, controle dos projetos de engenharia (automação, aplicação, projetos, processos, instalações elétricas, mecânica, eletrônica, pesquisa e desenvolvimento). Desenvolvimento de planos de previsões para controle e execução dos projetos, documentos, arquivos e registros de produtos, processos. Assegurar que o custo, prazo e qualidade dos serviços estejam planejados e controlados, mantendo o cronograma, o orçamento e o escopo. Apoiar a direção da empresa na análise e acompanhamento do desempenho do negócio. Gerir indicadores de desempenho industrial. Conhecimentos em Lean Manufacture, Six Sigma, FMEA, 5S, APQP. ISO 9000: TS e IATF. Requisitos de Clientes. Conhecimento softwares 3d. Inglês avançado. Preferencialmente com experiência no segmento automobilístico.
Horário de Trabalho

De segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 com 1:12 de almoço.

Leia mais

Avaliações da Borkar Tapetes Automotivos


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa sem futuro

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: empresa não acredita em treinamento e pouco valoriza o funcionário, apenas os funcionários mais capachos tem algum tipo de beneficio junto a alta administração

    Contras: empresa não valoriza ninguém, principalmente os quadros de produção, mas de forma geral, não há possibilidade de crescimento, apenas para quem for puxa saco profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Desorganizada, porém com um clima amistoso

    Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: Empresa muito acolhedora e séria, que passou de uma micro para uma empresa média um pouco tempo. Salario dentro do mercado e gestão sempre disposta em conversar.

    Contras: Empresa sem qualquer tipo de benefícios ou bonificação. Não tem restaurante e nem vale refeição, o convenio é ruim e a empresa estava passando por período de mudança muito grande, o que a deixou super desorganizada. Os processos não fluem como deveriam e os profissionais da empresa tem possuem pouquíssimo conhecimento técnico. Acredito que em 10 anos ou mais, a empresa sairá dessa condição, pois o produto é bom e importante para o mercado.

    Conselhos para presidência: Deixar que as pessoas mais capacitadas façam seu trabalho e parem de interferir em tudo.

    Recomenda a empresa: Não