Vaga de Gerente de E-commerce
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de E-commerce

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Gerente de e-commerce Reserva, responsável por toda a venda online.
Acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.
Fundamental capacidade de liderança para atuar direcionando as áreas de Tráfego e CRM segundo as estratégias de marca e comercial.

Experiência:

Mandatório experiencia previa em e-commerce.

Informações Adicionais:

Gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico.
Organizar o site, app e moblie site.
Gerenciar todo o processo de vendas online.
Elaborar relatórios e analises de performance.
Monitorar a concorrencia.
Fazer surpervisão do cumprimento de metas.
Participar da definição e negociação de fornecedores de tecnologias para as plataformas de venda online.
Responsável pelas estratégias de promoções e resultados de vendas nas plataformas de venda online.

Habilidades numérica e de análise.

Sede: São Cristóvão / RJ.

Escolaridade:

Superior Completo.

Designer de produtos digitais

Designer gráfico i

Web designer i

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Tudo ilusão.

Auxiliar de Logística Reversa

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos lá dentro com os amigos da mesma função. Até por que ficamos mais lá do que com a própria família de tanta hora extra que fazemos. Tem dia q chega a fazer 13h cada um no estoque.

Contras: Hora extra excessiva, de outubro a dezembro os funcionários do estoque do CD parecem até mortos vivos de tão exaustos. líderes que não sabem se dirigir aos funcionários e se reclamar já ficam de marcação com sua cara. Se não fizer hora extra começa a sessão de piadinhas e ainda te chamam de cansados. Tudo pessoal, se não cair nas graças na primeira semana vc não passa dos 45 dias. Não tem benefício nenhum a não ser a passagem. Te obrigam a tirar folgas quando você está prestes a receber o banco de horas no limite dos seis meses. Tem tudo pra ser uma ótima empresa, empresa bastante festiva, é até um lugar maneiro mas com gestão abusiva de mais.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Agradeço imensamente a sua avaliação. Levei os seus pontos diretamente para os líderes responsáveis pelo seu atual setor.
    Para manter em sigilo o seu nome, gostaria que você nos enviasse todos os pontos que você destacou no tópico contra na nossa plataforma interna #prontofalei. Precisamos entender no detalhe os seus pontos.
    Obrigada.