Vaga de Gerente de E-commerce
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de E-commerce

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Gerente de e-commerce Reserva, responsável por toda a venda online.
Acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.
Fundamental capacidade de liderança para atuar direcionando as áreas de Tráfego e CRM segundo as estratégias de marca e comercial.

Experiência:

Mandatório experiencia previa em e-commerce.

Informações Adicionais:

Gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico.
Organizar o site, app e moblie site.
Gerenciar todo o processo de vendas online.
Elaborar relatórios e analises de performance.
Monitorar a concorrencia.
Fazer surpervisão do cumprimento de metas.
Participar da definição e negociação de fornecedores de tecnologias para as plataformas de venda online.
Responsável pelas estratégias de promoções e resultados de vendas nas plataformas de venda online.

Habilidades numérica e de análise.

Sede: São Cristóvão / RJ.

Escolaridade:

Especialista de usabilidade

Desenvolvedor full stack

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.