Vaga de Gerente De E-commerce
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente De E-commerce

Descrição da Empresa:

A AHLMA é uma marca criada no maior espaço de moda colaborativo do Brasil, a Malha, entrando como uma nova marca do Grupo Reserva. Acredita na transformação e na evolução social através do design e da estética. A Nova Era traz inovação e expressão para ressignificar a lógica do consumo. Trans.for.mar, modificar-se.

Descrição da Vaga:

Start da equipe de E-commerce e participação ativa na organização e desenvolvimento das operações.
Planejar e controlar as vendas anuais do E-commerce e desdobrar em metas mensais de venda.
Planejar e controlar as metas de venda por categoria.
Assegurar um sortimento ideal de produtos para venda nas Reuniões de Aposta.
Planejar e elaborar relatórios mensais de resultado/controle dos KPIs do E-commerce.
Planejar as campanhas de E-commerce e gerar o Calendário Anual.
Fazer o controle financeiro para assegurar a rentabilidade do canal e projetar o orçamento do E-commerce.
Desdobrar o planejamento financeiro nas Metas Empresariais do E-commerce.
Assegurar o regular funcionamento dos processos do E-commerce que são: Vendas, Marketing, Logística e relacionamento com o cliente.
Assegurar que a comunicação digital do E-commerce esteja alinhada ao posicionamento de Branding definido pelo Marketing.
Planejar as campanhas sazonais de marketing do E-commerce e acompanhar as campanhas de e-mail marketing semanais.
Acompanhar a performance das mídias digitais.
Acompanhar as vendas de cada linha de produto.
Criar Planos de Ação periodicamente para aproveitar novas oportunidades de mercado ou corrigir falhas internas de processo.
Tratar e contratar fornecedores.

Escolaridade:

Superior Completo. Desejável Pós-Graduação.

Conhecimentos Desejáveis:

Domínio de plataforma de E-commerce; Conhecimento Logístico; Conhecimento de Marketing Digital; Trato Comercial e de Relacionamento com o Cliente; Know-how sobre planejamento comercial e desdobramento de metas.

Designer (e-commerce)

Designer (e-commerce)

Analista front end i

Desenvolvedor l

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!