Vaga de Gerente de E-commerce
Pixter em São Paulo - SP

Gerente de E-commerce

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de Gerente de E-commerce para fazer parte do nosso time. O(a) profissional será responsável por um e-commerce fornecedor oficial de uma grande marca.

REQUISITOS

• Necessário conhecer, operacionalmente, a plataforma woocommerce/vtex
  • Atuar com configurações e estruturas gerais, cadastro de clientes, categorias e produtos, estrutura de fretes e demais estruturas na plataforma
  • Fazer promoções, utilizando a plataforma e demais funcionalidades
  • Analisar e ajudar nas definições de produtos, no controle do estoque, acompanhando os status de indisponível ou disponível para vendas
  • Experiência em recursos / ferramentas complementares
  • Experiência de gestão na área de e-commerce, como análise de mercado, da concorrência, estratégia de divulgação, preços, vendas, logística, pós-venda, estabelecimento de critérios de avaliação da operação, acompanhamento de conversão, planejamento e acompanhamento de e-mail marketing, banners, etc. e levantamento de indicadores de resultado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Pixter

Excelente ambiente para desafios e crescimento

Prós: - Empresa propõe sempre novos desafios profissionais (Vários, e olha que isso é importante para mim). - Ajuda com custos de cursos e eventos voltados a sua área especifica. - Disponibiliza "agrados" para os funcionários, como cafés da manhã, geladeira com bebidas, almoço de aniversario, etc. - Salário de acordo com o praticado no mercado (para PJ). - Tem um clima amigável que te deixa a vontade para dar opniões sobre seu trabalho e a empresa como um todo. - Relação direta com o diretor da empresa no dia-a-dia, o que deixa mais clara a importância no trabalho que está sendo feito. - Faz você se sentir como parte da empresa, proporciona uma ligação próxima com todas as áreas e com a diretoria.

Contras: - Não tem uma cultura definida (mesmo assim os funcionários mais antigos "sentem" como é a cultura, mais falta isso definido). - Não tem um plano de carreira definido ou afins definidos. - Não tem uma especificação dos cargos bem definido.

Feliz com meu trabalho

Programador Front-end Júnior

Prós: Ambiente de trabalho otimo, todos se tratam muito bem e não tem "bolada nas costas". Nunca tive nenhum problema com os Head's, sempre com prazos reais e possíveis. Pagamento sempre em dia, as vezes até adiantado para aproveitar um feriado ou datas comemorativas.

Contras: Galera nunca fica feliz com temperatura do ar, ou fica muito quente ou fica muito frio. O barulho da galera conversando as vezes atrapalha, mas nada que uma aumentada no fone de ouvido não resolva.