Vaga de Gerente de E-commerce
Pixter em São Paulo - SP

Gerente de E-commerce

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de Gerente de E-commerce para fazer parte do nosso time. O(a) profissional será responsável por um e-commerce fornecedor oficial de uma grande marca.

REQUISITOS

• Necessário conhecer, operacionalmente, a plataforma woocommerce/vtex
  • Atuar com configurações e estruturas gerais, cadastro de clientes, categorias e produtos, estrutura de fretes e demais estruturas na plataforma
  • Fazer promoções, utilizando a plataforma e demais funcionalidades
  • Analisar e ajudar nas definições de produtos, no controle do estoque, acompanhando os status de indisponível ou disponível para vendas
  • Experiência em recursos / ferramentas complementares
  • Experiência de gestão na área de e-commerce, como análise de mercado, da concorrência, estratégia de divulgação, preços, vendas, logística, pós-venda, estabelecimento de critérios de avaliação da operação, acompanhamento de conversão, planejamento e acompanhamento de e-mail marketing, banners, etc. e levantamento de indicadores de resultado

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Pixter

A melhor consultoria que trabalhei

Desenvolvedor Front End

Prós: Empresa inovadora, que investe nos consultores e faz o possível para que estejamos sempre trabalhando em um bom ambiente. A Pixter está sempre a frente do tempo, nos incentivando a trabalhar com soluções de ponta.

Contras: Não possui Home Office, pelo menos no projeto em que eu estava. Sei que depende do cliente. Entendo, mas pelo menos 1x na semana seria bacana negociar essa opção.