Vaga de Gerente de Desenvolvimento (TI)
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Desenvolvimento (TI)

Estamos em busca de um líder de nível hard para gerenciar o nosso time de desenvolvimento!
Gerente de Desenvolvimento (TI)
Desafios nível hard:
* Contratar colaboradores e manter um time de alta performance;
* Gerir desempenho, conduzir feedbacks, acompanhar a performance do time através das métricas obtidas no TFS;
* Facilitar a comunicação entre os times e outras áreas envolvidas;
* Aplicar e impulsionar a prática da metodologia ágil;
* Interagir com o Product Owner e Scrum Master para o acompanhamento dos times.
Habilidades e conhecimentos necessários para esse desafio:
* Superior Completo em TI
* Domínio do Scrum;
* Experiência com gerenciamento de equipe;
* Experiência com gerenciamento de projetos de desenvolvimento;
Será um diferencial ter Pós-graduação / MBA
Se identificou com o desafio? Cadastre seu currículo!
*Vaga para o Rio de Janeiro

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis