Vaga de Gerente de Desenvolvimento
Hub Talent Connexions em Porto Alegre - RS

Gerente de Desenvolvimento - Rio de Janeiro e Porto Alegre

Você tem:

• Superior completo em cursos correlatos a Tecnologia?
  • Perfil e forte experiência com gestão de pessoas?
  • Perfil de se envolver nos processos e saber direcionar muito bem equipes técnicas multi-disciplinares?
  • Experiência com projetos Ágeis?
  • Background de carreira em Desenvolvimento de Sistemas?
  • Experiência com Startup ou empresas onde TI é o "core"?
  • Interesse em trabalhar no Rio de Janeiro ou Porto Alegre?

Você sabe:

• Acompanhar carreira da equipe, fazer recrutamento e seleção, além de coaching?
  • Trabalhar com projetos em metodologia Ágil?
  • Analisar movimentações e propor ações de retenção?
  • Atuar na detecção de clima e ações junto aos gestores e equipe?

Você irá:

• Atuar a frente de Projetos de Big Data (para o RJ) e Produtos (para Porto Alegre);
  • Atuar fortemente com desenvolvimento de carreira e time, inclusive com coaching individual;
  • Atuar no direcionamento da equipe de desenvolvimento, focando em qualidade, melhorias e otimização de delivery.

Você é:

• Bom negociador e influenciador?
  • Bom gestor de pessoas?
  • Mediador de conflitos?
  • De fácil relacionamento interpessoal e persistente?
  • Pró-ativo e cheio de energia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional brasileira de grande porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço