Vaga de Gerente de Desenvolvimento
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Desenvolvimento

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerenciar equipes de desenvolvimento de ferramentas para grandes vendedores de e-commerce.
  • Desenhar e implementar projetos e arquiteturas de alta performance e alta escalabilidade, aplicando os seus conhecimentos de tecnologia e produto em atividades de análise, desenho, programação e melhoria contínua das soluções.
  • Estimar e planejar as tarefas técnicas e de produto com a equipe enquanto coordena com diferentes stakeholders.
  • Participar e melhorar o processo de desenvolvimento ágil com foco na experiência do usuário.
  • Mostrar proatividade, autocrítica, sentido de urgência e capacidade de separar o que é importante do urgente.
  • Formar e desenvolver a equipe de trabalho, exercendo espírito crítico e liderança.

Requisitos:

• Ter experiência em posições de liderança de equipes técnicas ou de arquitetura de software, somado a experiência em desenvolvimento de produtos de software em equipes de alta performance.
  • Possuir experiência em linguagens de programação como Java, Python, Node.JS, Ruby, Groovy, entre outros.
  • Contar com conhecimentos em diversas tecnologías como NGinX, ElasticSearch, Redis, Cloud Computing , Docker, Bases de dados como Oracle, MySQL e MongoDB, Infraestrutura, Networking, entre outras, é desejável.
  • Possuir conhecimento de mecanismos fiscais e regras de tributação de venda de produtos, é desejável.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

Satisfeita

Key Account

Prós: Vejo como benefícios a autonomia e flexibilidade de trabalho , o pacote de benefícios , os princípios culturais da empresa. E temos total acesso aos diretores da empresa.

Contras: Não diria que tem pontos negativos, e sim pontos a melhorar como por exemplo na área de classificados ganhar mais investimentos visando se tornar mais competitivo perante seus concorrentes.

Uma boa empresa, uma experiência incrível

Customer Experience

Osasco, SP

Prós: Ambiente divertido, comida, é possível Escolher entre boas opções para comer no restaurante, ganhamos descontos na cafeteria, e dão frutas. Liberdade de opinar e ajudar nas mudanças de processos.

Contras: Existe um plano de carreira, porém, você precisa se esforçar bastante para conseguir, já que alguns indicadores não estão em suas mãos. Mas no geral é bom.