Vaga de Gerente de Desenvolvimento
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Gerente de Desenvolvimento

Você tem:

• Experiência prática na gestão de times de desenvolvimento, incluindo contratação, formação, feedback e gestão de desempenho de profissionais técnicos?
  • Vivência com processos ágeis de desenvolvimento (Scrum, XP, Kanban)?
  • Experiência comprovada na construção e evolução de arquiteturas de sistemas de alto desempenho?
  • Domínio de técnicas de desenvolvimento e linguagens de programação (preferencialmente Java)?
  • Experiência com AWS?
  • Background de carreira em Desenvolvimento de Sistemas?

Você sabe:

• Acompanhar carreira da equipe, fazer recrutamento e seleção, além de coaching?
  • Trabalhar com projetos em metodologia Ágil?
  • Responder pela qualidade, entrega e disponibilidade das soluções desenvolvidas?
  • Cooperar com as demais áreas da empresa na concepção e evolução de soluções
  • Orientar seus liderados na organização de seu trabalho, cultivar e disseminar a mentalidade ágil?

Você irá:

• Liderar times multidisciplinares de desenvolvimento e responder pelo desempenho deles;
  • Recrutar profissionais, formá-los e capacitá-los dentro da visão da empresa;
  • Responder pela qualidade das entregáveis;

Você é:

• Bom negociador e influenciador?
  • Bom gestor de pessoas?
  • Mediador de conflitos?
  • De fácil relacionamento interpessoal?
  • Pró-ativo e cheio de energia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional brasileira de grande porte, com foco em meios de pagamento.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Responsabilidades: __ __
* Liderar times multidisciplinares de desenvolvimento e responder pelo desempenho dos mesmos. __ __
* Responder pela qualidade, pela entrega e pela disponibilidade das soluções desenvolvidas. __ __
* Recrutar profissionais, formá-los e capacitá-los dentro da visão da empresa. __ __
* Cooperar com as demais áreas de empresa na concepção e na evolução de soluções. __ __
* Orientar seus liderados na organização de seu trabalho e cultivar uma mentalidade ágil e enxuta.

Qualificações: __ __
* Experiência prática na gestão de times de desenvolvimento, incluindo contratação, formação, feedback e gestão de desempenho de profissionais técnicos. __ __
* Vivência com processos ágeis de desenvolvimento (p.e., Scrum, XP ou Kanban). __ __
* Conhecimento comprovado na construção e evolução de arquiteturas de sistemas de alto desempenho. __ __
* Domínio de técnicas de desenvolvimento e linguagens de programação (preferencialmente Java). __ __
* Desejável experiência com plataforma UNIX/Linux e ferramentas open-source.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço