Vaga de Gerente De Desenvolvimento De Produto

Gerente De Desenvolvimento De Produto

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por gerenciar os produtos de Marca Própria das categorias sob sua responsabilidade, envolvendo o processo de desenvolvimento dos produtos, fornecedores e estratégia para posicionamento de mercado, a fim de garantir o cumprimento das metas de vendas e buscar a melhor margem e competitividade para os produtos de marca própria em conformidade com o plano de negócios.
  5. Negociar o planejamento anual de vendas e desenvolvimento de produto junto aos fornecedores, alinhado com a estratégia da empresa.
  6. Planejar e gestionar o ciclo de vida dos produtos Marca Própria e garantir que os objetivos da categoria sejam cumpridos.
  7. Criar estratégias promocionais para os produtos Marca Própria, visando à experimentação e fidelização dos clientes.
  8. Negociar, controlar custos e precificar de acordo com a estratégia de diferencial de preço do DIA frente ao mercado e marca própria.
  9. Realizar a interlocução com os demais departamentos do DIA, regionais, matriz na Espanha e demais países.
  10. Desenvolver novos produtos buscando incessantemente a inovação em Marca Própria, garantindo a qualidade dos produtos e dos fornecedores.
  11. Manter ativa e transparente a relação Fornecedor x DIA, gerando crescimento do produto e categoria.
  12. Compreender a cadeia produtiva dos itens Marca Própria, com visitas nas fábricas e reuniões periódicas, visando antecipar dificuldades, gerar s para melhorias.
  13. Prospectar novos fornecedores.
  14. Acompanhar e analisar as tendências de mercado.
  15. Desenvolver de forma criativa a arte e apresentação dos produtos.
  16. Gerenciar a categoria e exposição dos produtos na gôndola.
  17. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
  18. Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Desenvolvimento De Produto
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Dia Brasil

Operador de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa boa, pagamento e benefícios em dia, gostei de trabalhar lá, aprendi a ser dinâmica, proativa, trabalhamos em funções diferentes.

Contras: Ñ tenho do que reclamar, aprendi muito no Dia.

Conselhos para presidência: Nenhum

Ruin

Auxiliar Administrativo

Prós: Apesar da empresa pagar pouco o salário e Benefícios nunca atrasam, existem algumas pessoas que ainda dá pra contar, flexibilidade com os horários.

Contras: Salario muito pouco muito trabalho pra poucos funcionários, chefes Ruins, muita gente puxa saco, ambiente pesado para Trabalhar, estrutura do prédio horrível.