Love Mondays


Vaga de Gerente de Departamento
Randstad Brasil Recursos Humanos em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Gerente de Departamento - Loja Shopping

Loja de produtos esportivos que será inaugurada em Shopping de Porto Alegre/RS busca Gerente de Departamento para participar da inauguração da loja.
Requisitos: Possuir curso superior em andamento ou concluído. Vivência com gestão de equipe em loja, metas e vendas. Mobilidade para viagens e mudança. Conhecimento no idioma Inglês é diferencial. Identificação e ser praticante de atividades esportivas é imprescindível. Disponibilidade de horário.
Atividades: Realizará gestão de equipe, planos e ações para estratégia de vendas, relatórios de vendas, gestão dos departamentos, motivar colaboradores no alcance de metas, treinamento e desenvolvimento de equipes.
Remuneração + Benefícios: Empresa oferece salário + premiações, Vale-transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida, Seguro saúde, Plano de carreira.

Leia mais

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Deixa a desejar!

    Auxiliar de PortariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos dos salários e benefícios, sempre pagos no dia correto! Porém usam isso como descupa para tudo, sempre que vamos reivindicar alguma voisa eles disem que agente tem que agradecer pela empresa pagar em dia! Sendo que isso não passa de uma obrigação!

    Contras: Desvio de função - na carteira fui registrada como auxiliar de portaria, mas trabalhava como recepcionista. Não pagam domingos e feriados trabalhar.

    Conselhos para presidência: Sou formada em gestão em RH/Pessoas e na minha opinião a empresa deveria dar mais valor aos funcionários, vocês ainda tratam os mesmo como números e não como a base da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Voltaria a trabalhar!!!!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

    Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

    Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.

    Recomenda a empresa: Sim