• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Departamento
Randstad Brasil Recursos Humanos em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Gerente de Departamento - Loja Shopping

Loja de produtos esportivos que será inaugurada em Shopping de Porto Alegre/RS busca Gerente de Departamento para participar da inauguração da loja.
Requisitos: Possuir curso superior em andamento ou concluído. Vivência com gestão de equipe em loja, metas e vendas. Mobilidade para viagens e mudança. Conhecimento no idioma Inglês é diferencial. Identificação e ser praticante de atividades esportivas é imprescindível. Disponibilidade de horário.
Atividades: Realizará gestão de equipe, planos e ações para estratégia de vendas, relatórios de vendas, gestão dos departamentos, motivar colaboradores no alcance de metas, treinamento e desenvolvimento de equipes.
Remuneração + Benefícios: Empresa oferece salário + premiações, Vale-transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida, Seguro saúde, Plano de carreira.

Leia mais

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sem futuro.

    Auxiliar de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: A Randstad busca empresas de grande porte, a fim de fechar uma parceria de prestação de serviço, entrando com mão de obra e gerenciamento de funcionários, fornecendo assessoria e administração de RH (recursos humanos).

    Contras: Infelizmente para lucrar, a Randstad procura manter os salários e benefícios dos próprios funcionários, em um valor muito baixo, com salários beirando o mínimo, e benefícios quase que nulos, desmotivando a continuidade do funcionário dentro da empresa. Para piorar a situação evita o desenvolvimento do funcionário, uma vez que ao aparecer um cargo novo, a empresa prefere procurar novos colaboradores, para não desfocar a equipe que já esta trabalhando.

    Conselhos para presidência: Desenvolver os funcionários que já são colaboradores, fechar parcerias com centros de ensino e faculdades, fazer algumas reuniões pelo menos uma vez por mês para avisar novos cargos, e procurar dentre os colaboradores que já estão em seu time.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Sempre a disposição para dúvidas e resolução de problemas !!!!

    Assistente de Códigos

    São Paulo, SP


    Prós: Parceria com empresas dos mais diversos ramos de atividade e porte.O que fornece um leque de oportunidades boas para o mercado de trabalho!!!

    Contras: Não poder se candidatar para outras oportunidades quando se tem um contrato ativo.

    Recomenda a empresa: Sim