Vaga de Gerente De Custos
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Gerente De Custos - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. Contabilizar corretamente os custos/desepesas nos centros de custos e seguir regime de competência e lançamentos corretos nas contas contábeis;
  5. Analisar a contabilidade de custos gerencial, custos por setor dentro dos hospitais, por procedimento, por médico, por pacote, entre outros, para que suporte decisões de preço e busca de eficiência;
  6. Capacidade de interação com equipes operacionais, para treinar os gestores em conceitos de custos;
  7. Elaborar análises de benchmark de custos entre as unidades operacionais.
  8. Exigências do cargo:
  9. Ampla experiência em Gerenciamento de área de Custos;
  10. Experiência em Rateio por Absorção e Custeio ABC;
  11. Experiência em contabilidade de custos;
  12. Experiência em atuar com custos para várias unidades de negócios;
  13. Experiência em contabilizar custos/despesas nos centros de custos e lançamentos corretos nas contas contábeis;
  14. Gerenciamento de equipes.
  15. Formação Superior em Finanças, Contabilidade, Engenharia, Administração de Empresas, ou áreas afins.
  16. Inglês Avançado.
  17. Pós-graduação.

• Título da vaga Gerente De Custos - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos