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Vaga de Gerente de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. "Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?" Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

  • Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

  • Identificar e implementar melhorias através dos indicadores CX para diferentes equipes, desenvolvendo novas soluções para problemas desconhecidos.
  • Assegurar a conformidade das iniciativas de desenvolvimento considerando o impacto nas equipes CX em todos os países
  • Implementar oportunidades de melhoria Upstream com a equipe de, antecipando potenciais pontos de conflito e desenvolvendo possíveis alternativas.
  • Fornecer uma excelente experiência do cliente, aprofundando análises e entendendo a fundo as principais oportunidades que podem afetar o nível de satisfação dos usuários
  • Acompanhar métricas e gerar relatórios para acompanhamento dos resultados
  • Garantir a implementação das principais iniciativas em parceria com as subdivisões a fim de gerar impacto nas principais métricas e consequentemente elevando o nível de satisfação e experiência dos usuários
  • Definir e implementar planos de desenvolvimento específicos para cada um dos membros de suas equipes, contemplando o desenvolvimento esperado, oportunidades e fortalezas.
  • Implementar plano de ação para melhoria do clima alinhado aos demais países

Requisitos:

  • Ter experiência prévia em posições similares.
  • Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós te propomos:

  • Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.
  • Ser o protagonista de sua carreira em um ambiente de projetos desafiadores, oportunidades, aprendizagem, crescimento e expansão.
  • Compartilhar e aprender com os profissionais e especialistas mais empreendedores da América Latina.
  • Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

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Avaliações da Mercado Livre


Satisfação geral dos funcionários

4.01
  • Remuneração e benefícios
    4.49
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Um lugar bacana, mas no fim é vazio.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Lugar bacana e acolhedor, com lugares de descanso, diversão, refeição tudo isso de primeira qualidade, muito agradável de passar o dia inteiro.

    Contras: Não pensa no lado do representante, em nenhum momento se coloca no lugar do colaborador, para eles só existem números, e pela estrutura acham que é isso que querem de volta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    É uma empresa incrível, mas há muitas barreiras

    Customer Experience

    Osasco, SP


    Prós: O ambiente dinâmico e acelerado, a competição saudável, a busca em fazer sempre o melhor, a união e a certeza de que somos uma única equipe traz confiança para os funcionários, além dos benefícios e possibilidades de crescimento.

    Contras: Apesar de estar próxima de uma estação, a localização é quase que isolada, há uma cobrança por parte de lideranças que não são exemplares, trabalhamos em feriados e finais de semana sem exceções com uma escala que muitas vezes é mostrada somente dois dias antes da data. Há falhas na comunicação e principalmente no RH que é um mundo a parte.

    Conselhos para presidência: Observar os feedbacks dos TL's, promover uma integração entre os setores administrativos e os de atendimento, investir mais nos nomes da casa ao invés de contratar sempre TL's de fora, já que o processo de adaptação é muito longo.

    Recomenda a empresa: Sim