Vaga de Gerente de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Gerente de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. "Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?" Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar e implementar melhorias através dos indicadores CX para diferentes equipes, desenvolvendo novas soluções para problemas desconhecidos.
  • Assegurar a conformidade das iniciativas de desenvolvimento considerando o impacto nas equipes CX em todos os países
  • Implementar oportunidades de melhoria Upstream com a equipe de, antecipando potenciais pontos de conflito e desenvolvendo possíveis alternativas.
  • Fornecer uma excelente experiência do cliente, aprofundando análises e entendendo a fundo as principais oportunidades que podem afetar o nível de satisfação dos usuários
  • Acompanhar métricas e gerar relatórios para acompanhamento dos resultados
  • Garantir a implementação das principais iniciativas em parceria com as subdivisões a fim de gerar impacto nas principais métricas e consequentemente elevando o nível de satisfação e experiência dos usuários
  • Definir e implementar planos de desenvolvimento específicos para cada um dos membros de suas equipes, contemplando o desenvolvimento esperado, oportunidades e fortalezas.
  • Implementar plano de ação para melhoria do clima alinhado aos demais países

Requisitos:

• Ter experiência prévia em posições similares.
  • Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

Um lugar bacana, mas no fim é vazio.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar bacana e acolhedor, com lugares de descanso, diversão, refeição tudo isso de primeira qualidade, muito agradável de passar o dia inteiro.

Contras: Não pensa no lado do representante, em nenhum momento se coloca no lugar do colaborador, para eles só existem números, e pela estrutura acham que é isso que querem de volta.

É uma empresa incrível, mas há muitas barreiras

Customer Experience

Osasco, SP

Prós: O ambiente dinâmico e acelerado, a competição saudável, a busca em fazer sempre o melhor, a união e a certeza de que somos uma única equipe traz confiança para os funcionários, além dos benefícios e possibilidades de crescimento.

Contras: Apesar de estar próxima de uma estação, a localização é quase que isolada, há uma cobrança por parte de lideranças que não são exemplares, trabalhamos em feriados e finais de semana sem exceções com uma escala que muitas vezes é mostrada somente dois dias antes da data. Há falhas na comunicação e principalmente no RH que é um mundo a parte.

Conselhos para presidência: Observar os feedbacks dos TL's, promover uma integração entre os setores administrativos e os de atendimento, investir mais nos nomes da casa ao invés de contratar sempre TL's de fora, já que o processo de adaptação é muito longo.