• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de CRM
iFood em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Gerente de CRM

Planejamento e gestão da área de CRM;

Estratégias para envio e segmentação de e-mail marketing, SMS e notificações push;

Definição e acompanhamento de KPI's;

Estudos de comportamento de clientes;

Mapeamento e implementação de processos/ oportunidades de otimização.

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa não é feita apenas de números.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos positivos são as pessoas. A empresa possui muitos funcionários jovens e pessoas agradáveis de se conviver no dia a dia (com excessão de alguns, inclusive de cargos altos)

    Contras: Empresa machista e vertical. Não investe no desenvolvimento dos funcionários. Se importam a apenas com a meta e resultados. Falta meritocracia. Liderança fraca, que só pensa no próprio reconhecimento. (Há exceções)

    Conselhos para presidência: Falta meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Bom, mas tem muito a melhorar.

    Analista de Logística Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Crescimento da empresa, mercado dinâmico, autonomia e responsabilidade. Cultura boa, ambiente descontraído e escritório legal. Poucas barreiras para conversar com grandes líderes.

    Contras: Falta de investimento em desenvolvimento de pessoas e de carreira. Meritocracia duvidosa as vezes. Falta de transparência com stock options.

    Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas dentro de casa, as pessoas querem crescer e não serem limitadas por pessoas novas de fora sempre.

    Recomenda a empresa: Sim