Vaga de Gerente de Controladoria
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Gerente de Controladoria

Atribuições e Conhecimentos:
* Planejamento econômico financeiro (Business plan, business case e valuation) das áreas, produtos, projetos e de novos investimentos (M&A).
* Reports a matriz (CRP, Comframe, dentre outros).
* Responsável no Brasil pelo projeto IFRS da Sompo HD
* Desejável experiência com implantação e manutenção de politicas de IFRS nos processos da CIa.
Formação Acadêmica/Cursos:
Superior completo/Pós-graduação e Especialização.
Inglês Avançado para fluente.
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Avaliações da Sompo Seguros

Ótima empresa

Prós: Ambiente tranquilo, Rh sempre inovando e trazendo novos benefícios, empresa com um ritmo contagiante, presidente próximo dos funcionários e humano.

Contras: Acredito que o ponto falho são as lideranças, está sendo feito um trabalho para melhorar, porém ainda tem muitos dinossauros como coordenadores, inflexíveis, alguns que não fazem a mínima questão de ter uma aproximação com o funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sempre sendo humilde e acessível, os funcionários admiram.

Precisa melhorar.

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração e benefícios são pontos bacanas, não está a cima da média mas é competitivo. A carga horária também é algo a ser levado em consideração, visto que dificilmente você precisa fazer horas extras.

Contras: A empresa tem tudo para ser ótima, mas as pessoas que gerem acabam por estragar o ambiente. O gestor é totalmente despreparado o que acaba acarretando em um turnover gigante de colaboradores.

Conselhos para presidência: Deem uma olhada para os gestores de TI, está ai o problema dessa área.