Vaga de Gerente de Controladoria
Roche em São Paulo - SP

Gerente de Controladoria

Gerente de Controladoria

Brazil, São Paulo, Sao Paulo

de fr es ru tr it pt zh ja

Apply now! Print
* Job facts

Gerente de ControladoriaNesta posição o profissional será: - Responsável pela contabilidade da empresa e conformidade com as normas contábeis locais e internacionais; - Responsável pelas operações financeiras e gestão de caixa; - Responsável pelos pagamentos a fornecedores; - Coordenação das atividades com o centro de serviços compartilhados; - Responsável pela conformidade fiscal da empresa; - Responsável pela negociação de preços e contratos com a casa matriz; - Responsável por controles internos; - Suporte a auditoria interna e externa; - Elaboração de demonstrações financeiras e reporting para a matriz, - Elaboração de demonstrações financeiras locais; - Elaboração e análise de projetos especiais; - Definição de políticas contábeis e fiscais; - Assegurar a correta aplicação dos guidelines corporativos.

Roche is an equal opportunity employer.

Finance, Finance > ControllingSao Paulo
* Who we are

At Roche, 94,000 people across 100 countries are pushing back the frontiers of healthcare. Working together, we’ve become one of the world’s leading research-focused healthcare groups. Our success is built on innovation, curiosity and diversity.

Roche is an equal opportunity employer.
* Job facts
* Posted since 2018/04/23
* Job-ID 00456484

• Get in touch

Miss Sandra Sanches
* You could also like these jobs

Italian speaking Accounts Payable Accountant

Apply now!

Avaliações da Roche

Excelente Empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa (pessoa jurídica) correta em tudo que pratica, respeitosa do meio ambiente, com ótimos benefícios e participação nos lucros para os colaboradores.

Contras: Inexperiência de muitos gestores na atual gestão, gerando decisões equivocadas por falta experiência, acarretando muitos retrabalhos e custos desnecessários.

Conselhos para presidência: Só efetivarem gestores que aliem conhecimentos acadêmicos com vivência profissional!

Ótimo ambiente de trabalho, mas não há muita oportunidade de efetivação para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O lugar é muito agradável, com café/chá e frutas à vontade, salas de reuniões equipadas, ambiente de descontração com sofás e poltronas, além de ótimos benefícios e salário. Aprendi muita coisa durante meu estágio, não fazia apenas "trabalho de estagiário" e sim projetos que agregaram muito. Há muitos profissionais bem preparados e oportunidade para aprender com eles.

Contras: A localização da planta administrativa não é boa, pois a redondeza é perigosa. Embora o ambiente em si seja muito bom, senti que as pessoas fazem muita questão de deixar claro o nível hierárquico; isso acabou sendo uma barreira para mim como estagiário, pois me sentia menos do que os outros e fui me retraindo cada vez mais. A minha demanda era alta e eu sempre fazendo almoços rápidos, muitas vezes de 20 minutos, para conseguir entregar as demandas (hábito esse que aprendi com meus parceiros de time).