Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente de Controladoria
Dr. Consulta em São Paulo - SP

Gerente de Controladoria

Se você tem ambição de ser referência no que faz e que tem paixão por transformar a vida das pessoas, seu lugar é aqui!

Aqui no dr.consulta temos atitude de dono, garra para atingir nossos resultados e simplicidade para lidar com a rotina do dia a dia.

Se interessou?! Uma de nossas oportunidades é para Gerente de controladoria

Para ter sucesso nessa posição você precisa:
* Formação completa em contabilidade;
* CRC ativo;
* Experiência no gerenciamento de atividades de contabilidade, fiscal, custos e orçamentos;
* Responder pela gestão fiscal das empresas do grupo;
* Elaborar demonstrativos financeiros da companhia;;
* Definir, aprimorar e acompanhar a política de informações e controle contábil das empresas do grupo.

O que não pode faltar:
* Gostar de trabalhar em ambiente de constante mudanças e inovação;
* Curta trabalhar em equipe;
* Ter proatividade, senso de urgência e que ame resolver problemas;

Venha fazer saúde como ninguém faz !

Avaliações da Dr. Consulta

Bom

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalhos foçados em bater metas exigidas ambiente bom para trabalhar ao que se refere aos colega se Trabalho. Espaço bom e agradável.

Contras: Remuneração baixa, não dão possibilidade de subir de cargo, muito burocrático, não tem acesso fácil a chefia, funcionários muito bom que vestem a camisa da empresa porém não dão a devida valorizaçao

Uma empresa com uma ótima idéia, porém falta empatia com os funcionários.

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A história e idéia da empresa, são os diferenciais para uma tentativa de saúde de qualidade, visto o atual âmbito que enfrentamos em relação ao tema, no país.

Contras: Ironicamente, uma empresa que tem como lema "Salvar vidas", não se importa com a saúde dos funcionários, visto que, na unidade onde atuei, a maioria ficou doente, justamente pela carga horária de trabalho (muitas vezes não tínhamos horário para sair), e a pressão psicológica que sofremos para alcançar as metas (pressão essa, vinda de pessoas que pouco faziam para ajudar nesse quesito, apenas ficavam sentadas em suas salas, nos obrigando a ligar para os pacientes vierem em jejum, para implorar para fazer os exames conosco, entre outros). Na maioria das vezes, não podíamos sair para tomar café, devido a demanda de pacientes e falta de funcionários, e, mesmo assim, quando o fazíamos, se a unidade estava cheia, nos chamavam a atenção pelo fato. Sem contar que só podíamos sair até determinado horário, passado isso, caso alguém fosse tomar café, recebíamos "ameaças" pelo grupo do Whatsapp ("Café da manhã é cortesia da empresa"). Recebemos uma valor de R$ 125,00 por mês no cartão YALO, para passar em consultas e fazer exames, o que, obviamente, é inviável.

Conselhos para presidência: Criar mais empatia com os funcionários, treinar a equipe de liderança para o mesmo, pois todos temos problemas de saúde, filhos, cursos, enfim, todos temos problemas. Aprender a sempre ouvir os dois lados da história, visto que, em muitas unidades, o que vale é o famoso "puxa-saco".