Vaga de Gerente de Conteúdo Omnichannel
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Gerente de Conteúdo Omnichannel

O/A Gerente de Conteúdo Omnichannel da Leroy Merlin fará parte do time de Marketing e

será responsável pela estratégia e desdobramento de conteúdos em todas as plataformas de comunicação físicas e digitais.

Também cuidará do desenvolvimento, com clientes internos e externos, de conteúdos relacionados ao setor, animando um ecossistema para evolução contínua dos mesmos.

Conhecer as diferentes necessidades de informação dos Clientes e das equipes nos diversos canais de interação e ter curiosidade e disposição para testar técnicas, ferramentas e canais alternativos é fundamental para o desempenho desta função.

É importante que o/a profissional acompanhe as evoluções do mercado para identificar oportunidades de conteúdo e táticas, buscando um posicionamento vanguardista da empresa.

Será líder de um time que, juntos, irão construir os melhores resultados.

Imprescindível:

Inglês Fluente

Metodologias Ágeis

Ferramentas de Gerenciamento de Conteúdo

Construção de Marca

Ferramentas de Relacionamento com Cliente

SEO e UX (básico)

Experiência em Marketing, Comunicação e Criação de conteúdo para Web em diferentes formatos

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores