Vaga de Gerente de Conteúdo Omnichannel
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Gerente de Conteúdo Omnichannel

O/A Gerente de Conteúdo Omnichannel da Leroy Merlin fará parte do time de Marketing e

será responsável pela estratégia e desdobramento de conteúdos em todas as plataformas de comunicação físicas e digitais.

Também cuidará do desenvolvimento, com clientes internos e externos, de conteúdos relacionados ao setor, animando um ecossistema para evolução contínua dos mesmos.

Conhecer as diferentes necessidades de informação dos Clientes e das equipes nos diversos canais de interação e ter curiosidade e disposição para testar técnicas, ferramentas e canais alternativos é fundamental para o desempenho desta função.

É importante que o/a profissional acompanhe as evoluções do mercado para identificar oportunidades de conteúdo e táticas, buscando um posicionamento vanguardista da empresa.

Será líder de um time que, juntos, irão construir os melhores resultados.

Imprescindível:

Inglês Fluente

Metodologias Ágeis

Ferramentas de Gerenciamento de Conteúdo

Construção de Marca

Ferramentas de Relacionamento com Cliente

SEO e UX (básico)

Experiência em Marketing, Comunicação e Criação de conteúdo para Web em diferentes formatos

Avaliações da Leroy Merlin

Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.