Vaga de Gerente de Contas
Vivo (Telefônica Brasil) em Chapecó - SC

Gerente de Contas - Varejo

Gerente de Contas: Varejo - Chapecó/ SC

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Gestão da carteira de PDVs do Canal de Varejo de Chapecó e região;

Acompanhamento de indicadores de produtividade e qualidade;

Visitas à PDVs;

Realizar treinamentos e reuniões com as equipes de vendas do Varejo de sua carteira;

Prospectar, credenciar e desenvolver parceiros comerciais para o segmento de médio varejo;

Aplicar técnicas de merchandising, conforme orientação da companhia, nos PDVs de sua gestão;

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Ensino superior cursando ou completo

Experiência na área comercial

Disponibilidade para viagens

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?

Programa de Participação de Resultados;

Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;

Benefício de academia;

Seguro de Vida;

Day Off no Aniversário;

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

Auxilio creche e babá (para mães);

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Boa empresa para solidificar experiencias

Consultor de Inovação

Prós: Beneficios oferecidos aos funcionarios, salario compativel com o mercado e desafios profissionais. Oportunidades de aprendizados e networking. Contato com novas tecnologias e processos atuais

Contras: Dificil construir um plano de carreira e dificil receber feedbacks concretos dos processos seletivos internos qdo nao e selecionado. Processo de feedback varia conforme o gestor apesar de um processo unificado do rh

Muito bonita na televisão, mas só trabalhando lá para saber que o ser humano não é valorizado

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente agradável, benefícios (PPR, Convênio com academias, Vale Alimentação, Vale Refeição), aprendizados em geral, possibilidade de realizações de cursos internos.

Contras: Para ter sucesso na empresa é necessário puxar o tapete dos colegas, passar por cima das pessoas, mentir. Muitos profissionais que são visivelmente ruins como ser humano são promovidos e valorizados. Quem age com a verdade e de maneira correta, não tem valor. Todo ano ocorre uma leva de demissões, onde é demonstrado que os funcionários la são apenas números.