Vaga de Gerente de Contas / Varejo (Contrato com Prazo Determinado)
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas / Varejo (Contrato com Prazo Determinado)

A idéia de ser Gerente de Contas com foco em Varejo te encanta?

E já imaginou fazer parte de um time engajado, criativo, de bom relacionamento interno e com boa autonomia na condução dos negócios?

Olha que oportunidade ótima!!!

Buscamos um Gerente de Contas que possua experiência em Negócios e seja realmente apaixonado por clientes e negociação.

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: gestão e visitas nos clientes da sua carteira para entender a necessidade de cada um, planos de ação, gestão de números. A prospecção que esse profissional irá realizar é com foco nos clientes já existentes. Viu como é importante amar clientes?

Se você é uma pessoa proativa, cheia de energia, comunicativa, gosta de metas e possui bom relacionamento com clientes, que tal candidatar-se nessa oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.