Vaga de Gerente de Contas / Varejo (Contrato com Prazo Determinado)
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas / Varejo (Contrato com Prazo Determinado)

A idéia de ser Gerente de Contas com foco em Varejo te encanta?

E já imaginou fazer parte de um time engajado, criativo, de bom relacionamento interno e com boa autonomia na condução dos negócios?

Olha que oportunidade ótima!!!

Buscamos um Gerente de Contas que possua experiência em Negócios e seja realmente apaixonado por clientes e negociação.

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: gestão e visitas nos clientes da sua carteira para entender a necessidade de cada um, planos de ação, gestão de números. A prospecção que esse profissional irá realizar é com foco nos clientes já existentes. Viu como é importante amar clientes?

Se você é uma pessoa proativa, cheia de energia, comunicativa, gosta de metas e possui bom relacionamento com clientes, que tal candidatar-se nessa oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe