Vaga de Gerente de Contas / Varejo (Contrato com Prazo Determinado)
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas / Varejo (Contrato com Prazo Determinado)

A idéia de ser Gerente de Contas com foco em Varejo te encanta?

E já imaginou fazer parte de um time engajado, criativo, de bom relacionamento interno e com boa autonomia na condução dos negócios?

Olha que oportunidade ótima!!!

Buscamos um Gerente de Contas que possua experiência em Negócios e seja realmente apaixonado por clientes e negociação.

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: gestão e visitas nos clientes da sua carteira para entender a necessidade de cada um, planos de ação, gestão de números. A prospecção que esse profissional irá realizar é com foco nos clientes já existentes. Viu como é importante amar clientes?

Se você é uma pessoa proativa, cheia de energia, comunicativa, gosta de metas e possui bom relacionamento com clientes, que tal candidatar-se nessa oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.