Vaga de Gerente De Contas Varejo

Gerente De Contas Varejo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Gerir a relação comercial com as redes de varejo e garantir cumprimento do contrato e acordo comercial.
  5. Negociar as condições comerciais das redes regionais, conforme direcionamento nacional;
  6. Definir plano de ação (incentivos, triangulados, mídias) junto as redes regionais com o objetivo de alavancar os resultados da rede;
  7. Analisar estoque/vendas semanalmente e share, verificando s de alocação de promotores e sugestões de abastecimento via curva ABC; -Visita aos PDVs para avaliar desempenho e execução dos planos e ações de vendas alinhadas com as redes;
  8. Prospectar novos varejos e PDVs com objetivo de incremento de capilaridade;
  9. Acompanhar a performance dos promotores alocados nas redes e avaliares s de PDVs com potencial de promotoria;
  10. Gerir os PDVs desabitados da carteira e realizar plano de ação para incremento de vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Contas Varejo
  • Empresa Claro

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.