Vaga de Gerente de Contas Sr / Varejo
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas Sr / Varejo

Você possui feeling para planejar e gerenciar carteiras de clientes de grande porte e equipes de alta performance?

Ótimo!!!

Estamos com uma oportunidade de Gerente de Contas onde a pessoa terá como foco clientes do ramo de Varejo, Meios de Pagamento e Beleza!

Esse Gerente terá como principais atividades: gestão de equipe, foco em resultado, vendas de soluções para os clientes, controle e planejamento gerencial e principalmente realizar o Hunter nos clientes já existentes.

Se tiver inglês fluente será um diferencial.

Se você possui um perfil comercial, é comunicativo, gosta de trabalhar com metas e possui um jogo de cintura maravilhoso, essa pode ser a oportunidade certa para você!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe