Vaga de Gerente de Contas Sr / Varejo
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas Sr / Varejo

Você possui feeling para planejar e gerenciar carteiras de clientes de grande porte e equipes de alta performance?

Ótimo!!!

Estamos com uma oportunidade de Gerente de Contas onde a pessoa terá como foco clientes do ramo de Varejo, Meios de Pagamento e Beleza!

Esse Gerente terá como principais atividades: gestão de equipe, foco em resultado, vendas de soluções para os clientes, controle e planejamento gerencial e principalmente realizar o Hunter nos clientes já existentes.

Se tiver inglês fluente será um diferencial.

Se você possui um perfil comercial, é comunicativo, gosta de trabalhar com metas e possui um jogo de cintura maravilhoso, essa pode ser a oportunidade certa para você!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.