Vaga de Gerente de Contas Sr / Varejo
Serasa Experian em São Paulo - SP

Gerente de Contas Sr / Varejo

Você possui feeling para planejar e gerenciar carteiras de clientes de grande porte e equipes de alta performance?

Ótimo!!!

Estamos com uma oportunidade de Gerente de Contas onde a pessoa terá como foco clientes do ramo de Varejo, Meios de Pagamento e Beleza!

Esse Gerente terá como principais atividades: gestão de equipe, foco em resultado, vendas de soluções para os clientes, controle e planejamento gerencial e principalmente realizar o Hunter nos clientes já existentes.

Se tiver inglês fluente será um diferencial.

Se você possui um perfil comercial, é comunicativo, gosta de trabalhar com metas e possui um jogo de cintura maravilhoso, essa pode ser a oportunidade certa para você!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.