Vaga de Gerente de Contas
America Net em Campinas - SP

Gerente de Contas - São Paulo

Requisitos:
* Experiência na área comercial e atuação no mercado de telecomunicações nos serviços de telefonia fixa e dados.
Responsabilidades:
* Prospectar e gerenciar carteiras de clientes;
* Fechar vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo;
* Identificar possibilidades e perspectivas de novos clientes;
* Conduzir negociações, acompanhar a tomada de decisão, elaboração de propostas para os clientes;
* Auxiliar o cliente nas soluções de problemas.
Vaga para atuar na região da Grande São Paulo.
Benefícios:
VR, VA, assistência médica e odontológica, seguro de vida e PPR.
Salário fixo + Comissão.
Local de trabalho: Barueri/SP

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.