Vaga de Gerente de Contas
America Net em Campinas - SP

Gerente de Contas - São Paulo

Requisitos:
Experiência na área comercial e atuação no mercado de telecomunicações nos serviços de telefonia fixa e dados.
Responsabilidades:
Prospectar e gerenciar carteiras de clientes, fechar vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo, identificar possibilidades e perspectivas de novos clientes, conduzir negociações, acompanhar a tomada de decisão, elaboração de propostas para os clientes e auxiliar o cliente nas soluções de problemas.
Vaga para atuar na região da Grande São Paulo.
Benefícios:
VR, VA, Assistência médica e odontológica, seguro de vida e PPR.
Salário fixo + Comissão.

Avaliações da America Net

Não perca o seu tempo e folhas da CTPS

Barueri, SP

Prós: A empresa disponibiliza um bom acesso e infraestrutura. Pessoas muito educadas e bons profissionais.

Contras: Má gestão, os puxa sacos reinam e acham que são chefes, assédio moral e desrespeito. Pessoas totalmente despreparadas, ou seja, não é um bom lugar para trabalhar.

Conselhos para presidência: Tratem melhor e reconheçam quem devidamente merece e não por puxa saquismo.

Cargos grandes crescem e cargos pequenos trabalham

Auxiliar Técnico

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e sua localização na região do tambore, ao lado da rodovia castelo branco. Empresa em crescimento continuo e ideias novas.

Contras: Salário deixa a desejar e o vale alimentação de apenas 114 reais reajustado para esse ano de 2017, pois antes era no valor de 90 reais e o vr tambem abaixo do desejado.