Vaga de Gerente De Contas

Gerente De Contas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Maceió, AL
  4. Profissional responsável por gerenciar o relacionamento do cliente com a companhia. Atuar de forma independente, atendendo as operações de seus clientes e os proverá com soluções que atendam às suas necessidades, elaboração de relatórios e plano de ação de acordo com as estratégias, acompanhamento de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), promover melhorias na execução logística, entre outras atividades relacionadas à administração de contas e prospecção.
  5. Importante capacidade analítica e relacionamento comercial para gerenciamento de contratos, contas e prospecções.
  6. Possibilidade de deslocamento. Necessário CNH B.
  7. Salário: A combinar
  8. Benefícios: Assistência médica e odontológica, Clube de Descontos, Vale Transporte, Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxílio Funeral e Previdência Privada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente De Contas
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário A combinar
* Localidade Maceió, AL

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior