Vaga de Gerente De Contas Pj

Gerente De Contas Pj

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Nosso cliente é um Líder global em soluções para meios de pagamento corporativo, atendendo os segmentos de Benefícios, Frete, Viagem e Saúde.
  5. Atividades: Prospecção de clientes, com foco em grandes contas e manutenção da carteira já existente. Elaboração de propostas e negociações comerciais.
  6. Requisitos necessários: Superior Completo. Vasta vivência com prospecção comercial de grandes contas
  7. Informações sobre o contrato:
  8. Localização da Empresa: Grande Recife
  9. Regime de contratação: Efetivo
  10. Horário: Comercial.
  11. Salário: Compatível com o mercado.
  12. Benefícios: VR/ VA + Plano de saúde Bradesco + Plano Odontológico + Seguro de vida + ajuda de custo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Contas Pj
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.