Vaga de Gerente de Contas
Mercos em Joinville - SC

Gerente de Contas

A Meus Pedidos acredita que vender não se trata de convencer o cliente a comprar, e sim de fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto. É a arte de criar visões de futuro conjuntas entre o cliente e nossa empresa. A compra é a consequência natural desse processo.

Aqui você não irá perder tempo despejando listas de recursos no ouvido do cliente. Seu trabalho será entender profundamente o negócio de cada cliente, suas necessidades e seus desejos, e encaixar nossa solução neste contexto, mostrando como podemos resolver os problemas que ele enfrenta diariamente.

Você irá trabalhar com a base de clientes em carteira. Será um trabalho desafiador e não maçante. Será quase exclusivamente interno, mas é possível que seja necessário deslocamento em alguns casos.

Resposabilidades

• Abordar por telefone uma carteira de clientes e entender profundamente as necessidades deles;
  • Através dessas necessidades, montar um plano de ação de como atende-las, através dos recursos que já possuam nos planos contratados ou novos planos;
  • Planejar a conta e assegurar o futuro, estabelecendo fortes relações com os participantes do processo decisório.
  • Demonstrar aos clientes como nosso produto pode multiplicar seus resultados.
  • Colaborar com seu time e pares para encontrar maneiras inovadoras de melhorar a sua performance, para bater suas metas constantemente.
  • Desenvolver um relacionamento com os clientes de sua carteira.

Requisitos

• Experiência com Vendas Consultivas e Gestão de Carteira;
  • Ser rápido, lógico e objetivo;
  • Dominar técnicas de vendas (gerenciamento de pipeline,Gerenciamento de Objeções, Construção de Rapport, Spin Selling, técnicas de fechamento, etc).
  • Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
  • Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.
  • Sede de evoluir e alcançar a excelência;
  • Residir em Joinville - SC ou ter disponibilidade para mudança.

Diferenciais

• Ter experiência prévia com gestão de carteria de clientes.
  • Experiência prévia com venda de softwares.
  • Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Mercos

Startup com clima de empresa tradicional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Conhecer grandes profissionais que ali trabalham, na equipe de devs, marketing, vendas. Profissionais excelentes e com muita qualificação em algumas áreas.

Contras: Ambiente de trabalho não propício para crescimento. Gestores sem experiência para serem líderes. Competição de alguns gestores com os funcionários. Pouca interação entre áreas. Pouca participação dos funcionários nas reuniões de equipe. Decisões top down, não condizente com o clima de startup. Pouca flexibilidade de trabalho. Pouca ou nenhuma valorização das contribuições que os funcionários dão para os gestores. Problemas éticos e de valores de trabalho com a gestão, condutas pouco profissionais com relação ao funcionário e pouco profissionalismo na hora da dispensa.

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.