Vaga de Gerente de Contas
Meus Pedidos em Joinville - SC

Gerente de Contas

A Meus Pedidos acredita que vender não se trata de convencer o cliente a comprar, e sim de fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto. É a arte de criar visões de futuro conjuntas entre o cliente e nossa empresa. A compra é a consequência natural desse processo.

Aqui você não irá perder tempo despejando listas de recursos no ouvido do cliente. Seu trabalho será entender profundamente o negócio de cada cliente, suas necessidades e seus desejos, e encaixar nossa solução neste contexto, mostrando como podemos resolver os problemas que ele enfrenta diariamente.

Você irá trabalhar com a base de clientes em carteira. Será um trabalho desafiador e não maçante. Será quase exclusivamente interno, mas é possível que seja necessário deslocamento em alguns casos.

Resposabilidades

• Abordar por telefone uma carteira de clientes e entender profundamente as necessidades deles;
  • Através dessas necessidades, montar um plano de ação de como atende-las, através dos recursos que já possuam nos planos contratados ou novos planos;
  • Planejar a conta e assegurar o futuro, estabelecendo fortes relações com os participantes do processo decisório.
  • Demonstrar aos clientes como nosso produto pode multiplicar seus resultados.
  • Colaborar com seu time e pares para encontrar maneiras inovadoras de melhorar a sua performance, para bater suas metas constantemente.
  • Desenvolver um relacionamento com os clientes de sua carteira.

Requisitos

• Experiência com Vendas Consultivas e Gestão de Carteira;
  • Ser rápido, lógico e objetivo;
  • Dominar técnicas de vendas (gerenciamento de pipeline,Gerenciamento de Objeções, Construção de Rapport, Spin Selling, técnicas de fechamento, etc).
  • Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
  • Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.
  • Sede de evoluir e alcançar a excelência;
  • Residir em Joinville - SC ou ter disponibilidade para mudança.

Diferenciais

• Ter experiência prévia com gestão de carteria de clientes.
  • Experiência prévia com venda de softwares.
  • Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.