Vaga de Gerente de Contas Júnior
Finnet em São Paulo - SP

Gerente de Contas Júnior - Hunter

Principais atribuições
* Prospecção de novos clientes;
* Levantamento de necessidades técnicas para apresentação de soluções (softwares) financeiras e fiscais;
* Gerenciamento da carteira de clientes;
* Participação na construção de propostas comerciais e na negociação de contratos.
Principais requisitos
* Superior completo nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área Comercial (B2B);
* Será considerado um diferencial experiência com vendas de software.
Benefícios
PPR (semestral)
Seguro de Vida
Auxílio Creche.

Avaliações da Finnet

Empresa ótima, se não fosse algumas pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento de salário em dia, bons benefícios e projetos motivacionais voltados aos funcionários. Confraternização de fim de ano sensacional, que possibilita comemorar com a família também.

Contras: Gestão fraca, onde pessoas sem competência são colocadas em cargos maiores apenas por ter ligação com o rh. Recursos humanos exigem demais o que nem eles conseguem fazer. Se você fica doente eles te mandam presentes desejando melhoras, porém quando você volta te descartam. Os sócios são pessoas muito humanas, mas a gestão de RH visa apenas o próprio bem-estar. Querem que você faça amizade com a empresa inteira, mas quando vê você se socializando acham ruim, ou seja, querem que você faça amizade com quem eles querem. Se você não pode comparecer a um evento da empresa por ter que ficar com um familiar em estado paliativo no hospital (eventos nos finais de semana não obrigatorios) por exemplo, eles te massacram. Em uma das ausências ouvi de um gerente que eu não havia participado porque meu "macho" não deixou. Enfim, atitudes lamentáveis de uns que acabam com a imagem da empresa que tinha tudo para ser perfeita,

Conselhos para presidência: Programas voltados a motivação dos funcionários, reconhecimentos e valorização são essenciais para que a Finnet seja bem vista, porém é necessário que a presidência faça uma análise REAL sem interferência do RH para entender o que acontece nas entrelinhas dessa organização.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião. É sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.
    Estamos trabalhando constantemente na evolução dos nossos processos e planos de carreira. Há um programa contínuo de desenvolvimento para a liderança, focado na melhoria das competências técnicas e comportamentais vinculadas a gestão de pessoas.
    O RH preza pela total transparência em suas relações. O nosso código de conduta explicita como devemos agir, alinhado a missão, visão e valores. Qualquer tipo de desvio de conduta deve ser comunicado. A empresa possui um canal de ouvidoria e os colaboradores também tem livre acesso a Presidência para dar sugestões, opiniões e/ou críticas.

Excelente empresa! Futuro brilhante!

Prós: Excelente clima organizacional. Empresa preocupada e atuante na comunidade que a cerca. Possui processos de avaliação de desempenho disseminados. RH e Gestão atuantes na melhoria contínua da companhia.

Contras: Necessidade de maior atuação no desenvolvimento dos colaboradores com baixo desempenho ou tomada de decisão sobre a continuidade deles na companhia.

Conselhos para presidência: Permanecer próximo do time, inspirando e indicando a direção da empresa.