Vaga de Gerente de Contas Júnior
Finnet em São Paulo - SP

Gerente de Contas Júnior - Hunter

Principais atribuições
* Prospecção de novos clientes;
* Levantamento de necessidades técnicas para apresentação de soluções (softwares) financeiras e fiscais;
* Gerenciamento da carteira de clientes;
* Participação na construção de propostas comerciais e na negociação de contratos.
Principais requisitos
* Superior completo nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área Comercial (B2B);
* Será considerado um diferencial experiência com vendas de software.
Benefícios
PPR (semestral)
Seguro de Vida
Auxílio Creche.

Avaliações da Finnet

empresa pra começar, não pra fazer carreira

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento para quem está começando uma carreira. Muita coisa para aprender e tentar fazer corretamente, opiniões são ouvidas mesmo que não sejam colocadas em prática. Empresa preocupada com a imagem de sustentabilidade e promove diversas ações de ajudas a ONGs e meio ambiente.

Contras: Diretoria trabalha extremamente na defensiva e com alto grau de poder sobre as soluções feitas, diretores tomam as rédeas dos produtos e do trabalho das equipes sem que sejam da área ou tenham real conhecimento dos problemas enfrentados. Não são aplicadas na prática as teorias e falas do dono. Dificuldade para inovar, prazos sempre apertados e quando não são apertados criam formas para que fiquem dificultam uma solução com qualidade. Sobrecarga de funcionários que trabalham em diversos projetos ao mesmo tempo, ser "dono" do produto muitas vezes não reflete em ter a opinião ouvida sobre o futuro do mesmo, sendo que a opinião dos medalhões da empresa são tomadas como verdades incontestáveis. Muitos profissionais desmotivados (principalmente mais antigos) e sem perspectivas claras de crescimentos, o mérito é dado aos que sabem questionar apenas e depende diretamente de boa relação com os superiores e com o dono. Empresa passa por uma crise existencial em busca de nova identidade e sem um rumo claro.

Conselhos para presidência: Largar as falas bonitas e conselhos tRHansformadores ou RHelizadores e colocar em prática uma empresa engajada com o setor em que atua e com metas reais. Agilidade é ter uma empresa competente naquilo que faz, sem números e índices para gringo ver, mas sim com uma boa imagem junto ao cliente final e com profissionais motivados de verdade e não pelo medo. Tire os medalhões da pista, eles não te ajudam a voar e seguram aqueles que querem realizar algo (sem RH mesmo).

sobre minha experiência

Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.