Vaga de Gerente de Contas Júnior
Finnet em São Paulo - SP

Gerente de Contas Júnior - Hunter

Principais atribuições
* Prospecção de novos clientes;
* Levantamento de necessidades técnicas para apresentação de soluções (softwares) financeiras e fiscais;
* Gerenciamento da carteira de clientes;
* Participação na construção de propostas comerciais e na negociação de contratos.
Principais requisitos
* Superior completo nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área Comercial (B2B);
* Será considerado um diferencial experiência com vendas de software.
Benefícios
PPR (semestral)
Seguro de Vida
Auxílio Creche.

Avaliações da Finnet

Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

Auxiliar Administrativo de Manutenção

Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.

Empresa boa para começar uma carreira

Gerente de Contas

Prós: Programas de incentivo para novos talentos. Auxílio Creche compatível com o mercado. Gestores próximos a equipe. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Plano de carreira não definido. Falta de entrosamento das áreas. Falta de plano odontológico. Plano de saúde com valores altos.