Vaga de Gerente de Contas Jr. (Consumer Healthcare)
Bayer em Rio Verde - GO

Gerente de Contas Jr. (Consumer Healthcare) - Goiânia

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Gerente de Contas Jr. (Consumer Healthcare) - Goiânia

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Compreender profundamente o negócio do cliente e estratégias de categoria, além de tendências de mercado, entendendo seus impactos em nossos negócios e pesquisa para oportunidades;
  • Definir e gerenciar o plano de negócios para os principais clientes, assegurando a implementação e a realização do target definido para cada plano de categoria ou combinação de produtos, incluindo revisão de negócios ao longo do ano;
  • Analisar o desempenho das vendas dentro dos clientes e desenvolver insights, garantindo os resultados esperados e realizando ajustes de acordo com as estratégias de investimento;
  • Estabelecer parceria estratégica com os clientes, assegurando a longo prazo o relacionamento, buscando ser reconhecido como um parceiro valioso.

QUEM É VOCÊ

• Graduação Completa em Administração de Empresas, Marketing, Finanças ou áreas relacionadas;
  • Experiência externa na área comercial através de negociações mais complexas (alto volume) e gestão de contas;
  • Vivência com a gestão direta ou indireta de pessoas;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Residir na região de Goiânia preferencialmente ou Brasília;
  • Necessário possuir disponibilidade para viagens (abrangerá o território de Minas Gerais e Centro Oeste).

Country: Brasil
Location: Rio Verde, Goiânia, Cristalina, Trindade

Apply online

Avaliações da Bayer

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.

Melhor Empresa para se Trabalhar

Estagiário Superior

Belford Roxo, RJ

Prós: Preocupação com o bem-estar do colaborador, integridade, flexibilidade, foco no cliente, respeito pelo meio ambiente e pela comunidade ao redor da empresa.

Contras: Não o que reclamar da empresa, excelente indústria farmacêutica, que atende ao consumidor naquilo que se propõe a fazer, sempre respeitando a natureza e os colaboradores.