Vaga de Gerente de Contas Jr. (Consumer Healthcare)
Bayer em Rio Verde - GO

Gerente de Contas Jr. (Consumer Healthcare) - Goiânia

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Gerente de Contas Jr. (Consumer Healthcare) - Goiânia

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Compreender profundamente o negócio do cliente e estratégias de categoria, além de tendências de mercado, entendendo seus impactos em nossos negócios e pesquisa para oportunidades;
  • Definir e gerenciar o plano de negócios para os principais clientes, assegurando a implementação e a realização do target definido para cada plano de categoria ou combinação de produtos, incluindo revisão de negócios ao longo do ano;
  • Analisar o desempenho das vendas dentro dos clientes e desenvolver insights, garantindo os resultados esperados e realizando ajustes de acordo com as estratégias de investimento;
  • Estabelecer parceria estratégica com os clientes, assegurando a longo prazo o relacionamento, buscando ser reconhecido como um parceiro valioso.

QUEM É VOCÊ

• Graduação Completa em Administração de Empresas, Marketing, Finanças ou áreas relacionadas;
  • Experiência externa na área comercial através de negociações mais complexas (alto volume) e gestão de contas;
  • Vivência com a gestão direta ou indireta de pessoas;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Residir na região de Goiânia preferencialmente ou Brasília;
  • Necessário possuir disponibilidade para viagens (abrangerá o território de Minas Gerais e Centro Oeste).

Country: Brasil
Location: Rio Verde, Goiânia, Cristalina, Trindade

Apply online

Avaliações da Bayer

A empresa oferece inúmeros programas para desenvolvimento porém não são utilizados e aplicados

Assistente Executiva

Prós: Benefícios; Alameda de Serviços que encontramos cabeleireiros, engraxate, lavanderia, empório, loja de conveniência; Programas de Inclusão (BayAfro, BayIn, Blend..); programas ambientais, voluntariado, horário flexível, home office - para alguns níveis

Contras: Localização; falta de cascateamento dos programas para plano de carreira; burocatização de processos; diferenciação entre divisões e grande número de silos; chefias despreparadas; Aplicação dos valores da empresa apenas quando convém.

Conselhos para presidência: Mantenha seu grande engajamento para as questões sociais e faça com que suas defesas conste nos comerciais e imagens da empresa.

Falta de meritocracia

PMO

Prós: Flexibilidade, remuneração e qualidade de vida. Uma empresa voltado para o bem estar dos funcionários e estabilidade no trabalho. Home office é um ponto muito positivo.

Contras: o Rh da empresa é muito fraco e não tem critério de seleção. Normalmente os selecionados são os indicados e os promovidos os amigos pessoais dos gestores. Muita bajulação e níveis dos profissionais muito amadores.

Conselhos para presidência: Rever o processo de contratação e forma de promoção