Love Mondays


Vaga de Gerente de Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Gerente de Contas II

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Gestor de Canais

Vp Vendas Presenciais B2C

Principais atividades: Responsável pelo planejamento e coordenação de interação com os agentes autorizados e equipe de vendas do parceiro. Elaborar propostas para projetos de vendas e marketing. Responsável por garantir o andamento adequado do projeto com relação ao planejamento, definindo prioridades, gerenciando pessoas, riscos e tomando ações preventivas e corretivas sobre os projetos para o cumprimento da meta. Criar e executar ações de mercado com o foco na superação dos desafios estabelecidos aos parceiros comerciais.

Requisitos :
* Formação superior completa ou em curso (Restando um ano para finalizar, exclui matrícula trancada); Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações; Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S

São elegíveis para a vaga: Gerentes de Negócios de Goiânia e região metropolitana.

Horário: comercial
* Analista responsável pelo processo: Marcela Serra

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim