Vaga de Gerente de Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Goiânia - GO

Gerente de Contas II

Gestor de Canais

Vp Vendas Presenciais B2C

Principais atividades: Responsável pelo planejamento e coordenação de interação com os agentes autorizados e equipe de vendas do parceiro. Elaborar propostas para projetos de vendas e marketing. Responsável por garantir o andamento adequado do projeto com relação ao planejamento, definindo prioridades, gerenciando pessoas, riscos e tomando ações preventivas e corretivas sobre os projetos para o cumprimento da meta. Criar e executar ações de mercado com o foco na superação dos desafios estabelecidos aos parceiros comerciais.

Requisitos :
* Formação superior completa ou em curso (Restando um ano para finalizar, exclui matrícula trancada); Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações; Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S

São elegíveis para a vaga: Gerentes de Negócios de Goiânia e região metropolitana.

Horário: comercial
* Analista responsável pelo processo: Marcela Serra

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

Vivo nunca mais!

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...