Vaga de Gerente de Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Goiânia - GO

Gerente de Contas II

Gestor de Canais

Vp Vendas Presenciais B2C

Principais atividades: Responsável pelo planejamento e coordenação de interação com os agentes autorizados e equipe de vendas do parceiro. Elaborar propostas para projetos de vendas e marketing. Responsável por garantir o andamento adequado do projeto com relação ao planejamento, definindo prioridades, gerenciando pessoas, riscos e tomando ações preventivas e corretivas sobre os projetos para o cumprimento da meta. Criar e executar ações de mercado com o foco na superação dos desafios estabelecidos aos parceiros comerciais.

Requisitos :
* Formação superior completa ou em curso (Restando um ano para finalizar, exclui matrícula trancada); Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações; Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S

São elegíveis para a vaga: Gerentes de Negócios de Goiânia e região metropolitana.

Horário: comercial
* Analista responsável pelo processo: Marcela Serra

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios