Vaga de Gerente de Contas II
Telefônica Brasil (Vivo) em Goiânia - GO

Gerente de Contas II

Gestor de Canais

Vp Vendas Presenciais B2C

Principais atividades: Responsável pelo planejamento e coordenação de interação com os agentes autorizados e equipe de vendas do parceiro. Elaborar propostas para projetos de vendas e marketing. Responsável por garantir o andamento adequado do projeto com relação ao planejamento, definindo prioridades, gerenciando pessoas, riscos e tomando ações preventivas e corretivas sobre os projetos para o cumprimento da meta. Criar e executar ações de mercado com o foco na superação dos desafios estabelecidos aos parceiros comerciais.

Requisitos :
* Formação superior completa ou em curso (Restando um ano para finalizar, exclui matrícula trancada); Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação, assim como ter o conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações; Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo. Atender aos critérios de elegibilidade conforme Normativa de R&S

São elegíveis para a vaga: Gerentes de Negócios de Goiânia e região metropolitana.

Horário: comercial
* Analista responsável pelo processo: Marcela Serra

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.