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Vaga de GERENTE DE CONTAS I
Vivo (Telefônica Brasil) em Londrina - PR

Descrição da Vaga

GERENTE DE CONTAS I - VAREJO

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

GERENTE DE CONTAS - VAREJO

Local de Trabalho: Cornélio Procópio/ PR

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

  • Gerenciar carteira do varejo atraves de visitas diarias, fomentando o serviços da marca VIVO dentro do ponto de vendas orientando as equipes na venda dos serviços.
  • Estreitar relacionamento com as equipes, supervisores de redes, gerentes de lojas e áreas internas da empresa.
  • Gestao indireta das equipes vendedoras bem cmo a realizaçao de treinamentos.
  • Analise de mercado com base nos principais concorrentes no varejo e ações utilizadas.
  • Criar oportunidades para aumento de venda na região de atuação.
  • Foco na resolução de problemas dos clientes
  • Fomentar os programas de incentivo nos pontos de vendas com materias de merchandising

O QUE NÃO PODE FALTAR:

  • Ensino superior completo;
  • Veículo próprio e CNH B;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

  • Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ*?

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica, até Seguro de vida;
  • Complemento Salarial por Afastamento;
  • Previdência Privada;
  • Day Off no Aniversário;
  • Clube de Vantagens;
  • Auxilio creche ou babá;
  • Auxilio para filhos com deficiência;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    A empresa em si é ótima, o ruim são os gestores imediatos.

    Consultor

    Manaus, AM


    Prós: Salário sempre pago em dia, otimos benefícios para o colaborador, cursos e treinamentos atualizados, boas oportunidades de ganhos extras, não há o que reclamar nesse caso.

    Contras: Pouco reconhecimento relacionado a gerência de loja, competição massiva fomentada pela gerência e falta de ética entre os colaboradores, trabalho totalmente estressante pois vc lida diretamente com o cliente.

    Conselhos para presidência: A formação de gestores deveria seguir um padrão exatamente como o atendimento ao cliente. Muita mistura de pessoal com profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Consultor TecnológicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, benefícios, participação no lucros. Empresa muito boa para seguir carreira. Porém é preciso puxar muito saco pra evoluir, infelizmente é a única coisa ruim

    Contras: No geral não vejo pontos negativos, se você está disposto a trabalhar na escala de shopping, dá pra ganhar um bom dinheiro. O horário às vezes passa