Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

GERENTE DE CONTAS I - VAREJO

GERENTE DE CONTAS - VAREJO

Local de Trabalho: Cornélio Procópio/ PR

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

• Gerenciar carteira do varejo atraves de visitas diarias, fomentando o serviços da marca VIVO dentro do ponto de vendas orientando as equipes na venda dos serviços.
  • Estreitar relacionamento com as equipes, supervisores de redes, gerentes de lojas e áreas internas da empresa.
  • Gestao indireta das equipes vendedoras bem cmo a realizaçao de treinamentos.
  • Analise de mercado com base nos principais concorrentes no varejo e ações utilizadas.
  • Criar oportunidades para aumento de venda na região de atuação.
  • Foco na resolução de problemas dos clientes
  • Fomentar os programas de incentivo nos pontos de vendas com materias de merchandising

O QUE NÃO PODE FALTAR:

• Ensino superior completo;
  • Veículo próprio e CNH B;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

• Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ*?

• Remuneração compatível com o mercado;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica, até Seguro de vida;
  • Complemento Salarial por Afastamento;
  • Previdência Privada;
  • Day Off no Aniversário;
  • Clube de Vantagens;
  • Auxilio creche ou babá;
  • Auxilio para filhos com deficiência;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

A empresa em si é ótima, o ruim são os gestores imediatos.

Consultor

Manaus, AM

Prós: Salário sempre pago em dia, otimos benefícios para o colaborador, cursos e treinamentos atualizados, boas oportunidades de ganhos extras, não há o que reclamar nesse caso.

Contras: Pouco reconhecimento relacionado a gerência de loja, competição massiva fomentada pela gerência e falta de ética entre os colaboradores, trabalho totalmente estressante pois vc lida diretamente com o cliente.

Conselhos para presidência: A formação de gestores deveria seguir um padrão exatamente como o atendimento ao cliente. Muita mistura de pessoal com profissional.

Consultor TecnológicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario, benefícios, participação no lucros. Empresa muito boa para seguir carreira. Porém é preciso puxar muito saco pra evoluir, infelizmente é a única coisa ruim

Contras: No geral não vejo pontos negativos, se você está disposto a trabalhar na escala de shopping, dá pra ganhar um bom dinheiro. O horário às vezes passa