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Vaga de GERENTE DE CONTAS I ou II
Vivo (Telefônica Brasil) em Londrina - PR

Descrição da Vaga

GERENTE DE CONTAS I ou II - PAP

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

GERENTE DE CONTAS - PAP

DDD 43

Local de Trabalho: Londrina/ PR

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

  • Gerenciar parceiros de negócios, fomentando os serviços da VIVO dentro do parceiro, direcionando as equipes na venda dos serviços.
  • Estar antenado ao modelo estrutural dos parceiros de negócio, definindo modelo de remuneração, programas de incentivo, através de reuniões estratégicas com os proprietários.
  • Estreitar relacionamento com as equipes, supervisores, gerentes do grupo e áreas internas da empresa.
  • Gestão indireta das equipes vendedoras bem como a realização de treinamentos sobre os produtos foco Vivo.
  • Análise de mercado com base nos principais concorrentes de Banda Larga e ações utilizadas.
  • Criar e propor novas frentes de atuação com oportunidades para aumento de vendas na região e novas areas com Vivo Fibra.
  • Foco na resolução de problemas dos clientes Vivo Fixa e Móvel.

Público elegível:

Consultor Relacionamento Loja, Consultor Tecnológico ou Consultor Negócios Premium

Gerente Negócios Loja I

Gerente Contas I

**Obrigatório anexar comprovante de escolaridade atualizado no Success Factors. Candidatos que não o fizerem serão desconsiderados no processo seletivo.*

O QUE NÃO PODE FALTAR:

  • Ensino superior completo;
  • Veículo próprio e CNH B;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

  • Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

    Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

    Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

    Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

    Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...

    Recomenda a empresa: Não