Vaga de GERENTE DE CONTAS I ou II

GERENTE DE CONTAS - PAP

DDD 43

Local de Trabalho: Londrina/ PR

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

• Gerenciar parceiros de negócios, fomentando os serviços da VIVO dentro do parceiro, direcionando as equipes na venda dos serviços.
  • Estar antenado ao modelo estrutural dos parceiros de negócio, definindo modelo de remuneração, programas de incentivo, através de reuniões estratégicas com os proprietários.
  • Estreitar relacionamento com as equipes, supervisores, gerentes do grupo e áreas internas da empresa.
  • Gestão indireta das equipes vendedoras bem como a realização de treinamentos sobre os produtos foco Vivo.
  • Análise de mercado com base nos principais concorrentes de Banda Larga e ações utilizadas.
  • Criar e propor novas frentes de atuação com oportunidades para aumento de vendas na região e novas areas com Vivo Fibra.
  • Foco na resolução de problemas dos clientes Vivo Fixa e Móvel.

Público elegível:

Consultor Relacionamento Loja, Consultor Tecnológico ou Consultor Negócios Premium

Gerente Negócios Loja I

Gerente Contas I

**Obrigatório anexar comprovante de escolaridade atualizado no Success Factors. Candidatos que não o fizerem serão desconsiderados no processo seletivo.*

O QUE NÃO PODE FALTAR:

• Ensino superior completo;
  • Veículo próprio e CNH B;
  • Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio das técnicas de vendas, atendimento e negociação;

Você possui este diferencial?

• Desejável experiência no atendimento ao cliente no comércio/lojas.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Se você entrar como telemarketing senta trabalha queto e chora

Atendente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Quase nada pra quem é da área de telemarketing, só se conformar que nunca vai crescer, p vr e o va que segura o povo que é bom, piv depende muito

Contras: Bem o local, a sede que fica em frente a estação da luz esta jogada aos ratos, 2 banheiros por andar pra cerca de 50 pessoas cada banheiro com 2 privas masculino e feminino, sem copa para almoçar no prédio, se quiser tem que ir no prédio ao lado, o portão parece de escola publica, sem segurança, sem possibilidade de promoção a não ser que seja muito próximo aos chefes, sem reconhecimento, nem parece que trabalha pra vivo só perdem com isso, pessoal entra estuda e cai fora!u

Conselhos para presidência: Quem trabalha com telemarketing exite também somos pessoas não só um bando de gente que não tem capacidade de fazer outras coisas

Regular

Analista de Facilities IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração é boa,horarios flexíveis, ótimo pacote de benefícios. Empresa de nome nacional e intercional, atua em todo pais permitindo mobilidade

Contras: Empresa desorganizada, alguns setores possuem baixo nivel de profissionalizacao. Diretoria muito distante da operação. Nao ha um bom plano de carreira...