Vaga de Gerente de Contas Hunter Júnior
Finnet em São Paulo - SP

Gerente de Contas Hunter Júnior

Principais atribuições:
* Ação direta nos Órgãos Públicos em todo o território nacional para comercialização de nossas soluções;
* Forte presença nos clientes;
* Prospecção de novos negócios;
* Follow-up de oportunidades;
* Negociação, elaboração e envio de propostas.
O que nós esperamos de você:
* Habilidade de negociação;
* Disponibilidade para viagens;
* Superior concluído.
O que oferecemos:
Contrato CLT
VR, VA, Reembolso KM Rodado, Assistência Médica, Seguro de Vida, PPR, Auxílio Creche, Estacionamento

Avaliações da Finnet

Ótima

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores

Contras: Não identifiquei. .

Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.