Vaga de Gerente de Contas Hunter Júnior
Finnet em São Paulo - SP

Gerente de Contas Hunter Júnior

Principais atribuições:
* Ação direta nos Órgãos Públicos em todo o território nacional para comercialização de nossas soluções;
* Forte presença nos clientes;
* Prospecção de novos negócios;
* Follow-up de oportunidades;
* Negociação, elaboração e envio de propostas.
O que nós esperamos de você:
* Habilidade de negociação;
* Disponibilidade para viagens;
* Superior concluído.
O que oferecemos:
Contrato CLT
VR, VA, Reembolso KM Rodado, Assistência Médica, Seguro de Vida, PPR, Auxílio Creche, Estacionamento

Avaliações da Finnet

sobre minha experiência

Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

Empresa em desenvolvimento.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.