• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Contas
Grupo RAI em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Contas

DESCRIÇÃO

  • Liderar e direcionar todo o processo a ser executado
  • Supervisionar o direcionamento estratégico e desenvolvimento das contas
  • Identificar, avaliar e monitorar ações para um marketing efetivo
  • Orientar os planos de marketing e de promoção do cliente
  • Ordenar Informações e Dados
  • Compor e ordenar as propostas de trabalho
  • Ajudar o cliente a estabelecer objetivos de marketing de curto e longo prazo
  • Atuar como um mediador interno do cliente
  • Advogado do cliente e da equipe interna da agência (Interface)
  • Supervisionar o lançamento / ações de novos produtos e serviços para os clientes
  • Ser responsável pelo controle de qualidade de todo o trabalho final da agência
  • Gerenciar o staff no fluxo diário de trabalho, treinamento e desenvolvimento de carreira
  • Gerenciar budget do cliente / faturamento da agência
  • Gerenciar a lucratividade da conta e projetos em execução
  • Participar da previsão, controle e informes financeiros
  • Apontar oportunidades dentro dos clientes (demandar projetos)
  • Visitar oportunidades no mercado como: Eventos, Feiras e Exposições
  • Observar os concorrentes do cliente e da agência
  • Acompanhar o crescimento profissional da equipe
  • Motivar a equipe
  • Desenvolver pessoas

REQUISITOS

  • Diploma universitário exigido
  • Experiência em agência em atendimento ou cliente
  • Conhecimento de todas as áreas funcionais da agência, incluindo: produção, mídia, áreas de pesquisa e planejamento
Leia mais

Avaliações da Grupo RAI


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Mídia Online

    Pompéia, SP


    Prós: Ótimas pessoas, são todas solicitas, ambiente agradável, empresa muito bem estruturada, toda a gestão pensa nos funcionários de forma coletiva.

    Contras: A empresa não fornece um bom suporte tecnológico para os funcionários, o operacional sofre com isso, acredito que isso seja um erro fácil de reparar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem tudo para se estar entre as top 20, basta ter mais amor aos clientes.

    Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vontade de se colocar entre as melhores agências em conhecimento. Possuir várias empresas no grupo que possam facilitar o desempenho de comunicação dos clientes, agência 360o.

    Contras: Clientes ficam largados depois que entram no grupo. Altíssima Rotatividade de colaboradores, não cobrem propostas externas. Alta rotatividade de atendimentos na mesma conta em curto espaço de tempo, cliente detesta isso !

    Conselhos para presidência: Maior Envolvimento com funcionários abaixo dos gestores, nunca sabe o que realmente se passa com colaboradores de níveis mais abaixo, lá está a verdade do dia a dia. Não acredite o que seu atendimento diz sobre os clientes, geralmente mentem o que de fato está acontecendo, quando a crise se instaura muitas vezes já é tarde.

    Recomenda a empresa: Sim