Vaga de Gerente de Contas e Lançamentos
VivaReal em Recife - PE

Gerente de Contas e Lançamentos - Recife

Responsabilidades:

• Buscamos um profissional da área comercial com experiência no mercado imobiliário para gerenciar a carteira de clientes, identificar necessidades e perfil, prospectar novos negócios e levantar as necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Esse profissional participa na construção das soluções e propostas comerciais, negociação de contratos e Interage com as áreas de operações e marketing de forma que possa cuidar e orientar sobre a campanha do incorporador.

Requisitos:

• Graduação concluída;
  • Experiência no Mercado Imobiliário (construtoras e incorporadoras);

Avaliações da VivaReal

Desafiadora a cada dia

UI/UX Designer Sênior

Santos, SP

Prós: Viver em comunidade, ambiente atraente e grandes profissionais bastante qualificados. Um desafio diário pois os métodos de consumo muda diariamente

Contras: não vejo pontos negativos, veja como uma empresa exigente, novas e cheios de desafios. as cobranças do dia a dia nos faz criar hábitos e disciplina.

Melhor empresa

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente, interação. Fácil acesso a diretoria. Empresa investe bastante em capacitação com cursos e até projetos criados por ela mesma. Todos mão na massa

Contras: Não há pontos negativos. Tudo muito bem estruturado em expansão. Temos direito de errar, depois disso muita ajuda para seguir melhorando ...