Vaga de Gerente de Contas E-commerce
TransUnion em São Paulo - SP

Gerente de Contas E-commerce

Principais Responsabilidades:

Venda consultiva de soluções para mercado financeiro com foco em clientes E-commerce;

Desenhar soluções entendendo a necessidade do cliente;

Prospecção de novos negócios e/clientes;

Manutenção de carteira de clientes e aumento de faturamento nos negócios;

Ações de relacionamento em C-Level com foco no aumento de negócios;

Treinamentos e apresentações dos produtos TransUnion.;

Planejamento de ações comerciais e administração matricial de recursos;

Construção de pipeline de vendas, planejamento de estratégia de venda;

Identificação de novas oportunidades no cliente.

*Vaga extensiva para Pessoas com Deficiência (PcD)

Qualificações:

Conhecimento do mercado de E-commerce.

Ensino Superior completo

Inglês avançado

Avaliações da TransUnion

Poderia ser muito melhor

Analista Sênior

Prós: Ambiente informal, possibilidade de trabalhar de bermuda, equipamentos excelentes, ótima localização (100 metros do Metrô Ana Rosa). Tem um andar para descompressão com videogame e espaço para descanso. Fruta todo dia, massagem e alongamento.

Contras: Empresa sem processo nenhum, mal estruturada, Sem onboarding para funcionários novos e mantendo pessoas em cargos de chefia que desestabilizam o ambiente inteiro. Precisa melhorar muito!

Conselhos para presidência: Olhe a operação e não tenha foco somente no que a diretoria passa.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Bom equilibrio entre foco nos resultados e nas pessoas. Pratica os valores e crenças da empresa. Tem realizado ações de qualidade de vida e promovendo discussões e aprendizados de diversidade. Ambiente de trabalho agradável. Código de vestimenta informal, inclusive uso de bermuda. Espaço com massagem, video game, etc

Contras: Ampliar prática de home office, ainda que tem aumentado o número de funcionários que tem utilizado. As mudanças tem sido positivas na empresa.